domingo, 31 de março de 2013

Capítulo 10- The best *--*




~Harry ON~

Hoje é aniversário da Manu, eu comprei um álbum pra ela, hoje eu me decidi eu vou me declarar para ela, vou  pedir ela em namoro. Eu vou tomar banho e chamar eles, porque daqui a pouco são 8:00.

~Harry OFF~

~Malu ON~

Hoje eu tive que me acordar cedo pra ajudar a Lou arrumar as coisas para supresa, o tempo passou muito rápido, quando terminamos os meninos já tinham chegado com a Perrie e a Els.

Todos- Bom dia!
Eu- Bom dia!
Lou- Bom dia!
Lux- Bom dia!- É ela já tava acordada, ela se acordava cedo esse o motivo da Lou se acordar tão cedo.
Niall- Aqui o bolo!- Ele falou me dando, eu boto na mesa.
Eu- Peraí que eu vou ver se ela já acordou.- Eu subo  e empurro um pouco a porta e vejo ela se levantando da cama, eu desço correndo pra avisar a todo mundo.- Se esconde que ela acordou.- A gente se esconde e apagar as luzes.

~Malu OFF~

~Manu ON~

Quando eu acordei a casa ta muito silenciosa, então lavei o rosto escovei os dentes e desci. Quando eu acendi a luz...

Todos- Supresaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Eu- Ah!- A Malu veio me dar um abraço.
Malu- Feliz aniversário!
Eu- Obrigada!- Depois a Lou e a Lux.
Elas- Parabéns!
Eu- Obrigado!- Veio a Els e a Perrie.
Els-Feliz aniversário! Espero que goste!- Ela disse me abraçando e me dando o presente.
Eu- Obrigada!
Perrie- Parabéns!- Ela me abraçou e deu o presente.
Eu- Obrigada.- Depois vinheram os meninos.
Eles- Feliz aniversáriooooooooooooooooooo!- Eu abracei cada um deles.
Eu- Valeu!
Louis- A gente não sabia o que comprar então considere da gente  o presente delas.
Harry- Eu comprei, mas eu não vou poder dar agora.
Eu- Ta bom.
Louis- Comprou?
Niall- Comprou?
Zayn- Comprou?
Malu- É ele comprou agora vamos cantar parabéns!- Ela falou me arrastando para a mesa do bolo.- Eles cantaram "Parabéns pra você" até que chega na pior parte, a do "Com quem será?" e a Malu que começa porque ela sabia que eu odiava.
 Eu- Eu vou fazer 17 anos e vocês vão cantar isso?- Eles fazem que sim com a cabeça e continuam.
Todos-Com quem seráa
Com quem sera
Com quem sera que Manu vai casar
Vai depender
Vai depender
Vai depender se Harry vai querer
Ele aceitou ele aceitou tiveram muitos filhos e nunca se separou!  -Quando eu ouvi isso eu fiquei vermelha e o Harry veio me dar um beijo na bochecha.

A gente ficou  lá assistindo filme e comendo bolo e depois eu fui abrir os presentes.

Eu- OMG que perfeito! Obrigado Els.- Era um sapato de salto todo amarelo que era a minha cor favorita.
Els- Eu sabia que você ia gostar!
Eu- Amei! Valeu Perrie!- Era uma carteira bege.
Perrie- Dinada!
Eu- Valeu, tia eu amei eu tava mesmo precisando de make nova.
Lou- Nada amore! Meninos vocês vão ficar pro almoço.- Já eram 11:50
Niall- Vam...- Harry interrompeu.
Harry- Obrigado, mas a gente almoça em casa mesmo.
Niall- Mas...
Harry- Não questione Nialler, vamos!
Lou,eu,Malu & Lux- Tchau!
Todos- Tchau!- Eles saem e fica só a gente em casa.
Lou- Vocês vão querer almoçar o que?
Eu- Macarronada!
Lou- Ta bem, mas vocês podem arrumar as coisas?
Malu- Claro!

A gente arruma e depois sobe pra tomar banho e a gente fica escutando música.

Malu- Seu celular ta tocando.- A gente tava no da Malu.
Eu- Valeu.- Eu pego e desligo o som.

~Ligação ON~

?- Alô? Manu?
Eu- Mãe?
Mãe- Oi, filha! Feliz aniversário!
Eu- Brigada!
Mãe- Mas me conta, como ta ai?
Eu- Ta tudo ótimo!- Eu falo me jogando na cama.
Mãe- E a escola?
Eu- Eu é legal!
Mãe- Começou quando?
Eu- Ontem, mãe eu queria falar mais, mas a tia ta chamando para almoçar.
Mãe- Ta bom, meu anjo. Tchau, beijo!

~Ligação OFF~

Malu- Quem era?
Eu- Minha mãe.
Malu- Atah, mas vamos comer que hoje eu to que nem o Niall.
Eu- Ta bom, Niallar HAHAHA'
Malu- Engraçadinha!- A gente desce e almoça.
Eu- Tava um delícia, tia.
Lou- Obrigado!- Ela falou indo para cozinha para lavar os pratos.
Malu- Pode deixar que a gente lava.
Lou- Ta bom então.- A gente lava os pratos e vai assistir TWD até que o Harry me envia uma mensagem.

~Mensagem ON~

Harry- Quer ver seu presente?
Eu- Quero, claro!
Harry- Eu, então me encontra no parque daqui a meia hora.
Eu- Ta bom.

~Mensagem OFF~

Eu- Eu vou sair!
Malu- Pra que?
Eu- Pra pegar meu presente.
Malu- Ta bom.

Eu subo para me arrumar e tenho que andar mais rápido porque se não eu acabar me atrasando.
Look>> http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_35/set?id=76884474

Eu- To saindo!
Malu- Tchauu!
Eu- Tchau!

Eu vou caminhando porque não era nem tão longe e depois acho logo o Harry que tava sentado em um dos primeiros bancos.

Harry- Oi!- Ele se levanta para me cumprimentar com um beijo na bochecha.
Eu- Oiie!- A gente senta
Harry- Ta aqui espero que goste!- Ele me da o presente.
Eu- Que fofo, eu simplesmente amei!- Eu dou um abraço nele.
Harry- Abre.
Eu- Você já colocou foto foi?
Harry- É...
Eu- Ta bom!

Eu abro o álbum e na primeira página  e tem um papelzinho dobrado que eu pego e começo a  ler: " Sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu não podia imaginar que você nesse pouco tempo podesse me afetar tanto. Eu não sei como tirar você da minha  cabeça, mas também não quero. Eu te amo, eu sempre te amei desde a primeira vez que te vi, agora só tenho uma coisa a perguntar: NAMORA COMIGO? <3 " Harry acompanhava a cada expressão minha a cada movimento, quando eu terminei de ler meu coração quase saiu pela boca.

Eu- Você ainda tem dúvidas?-http://25.media.tumblr.com/tumblr_ls90tey99h1r116yeo1_500.gif Ele me beija, um beijo longo e demorado, a melhor sensação da minha vida.
Harry- Vamos?
Eu- Vamos!- Nós vamos o caminho todo de mãos e abraçados, até que chega em casa.
Harry- Eu passo as 7:00 para pegar vocês para almoçar fora.
Eu- Okay.- Beijo demorado de novo. Eu entro em casa e quero contar tudo pra Malu.
Malu- E o presente?
Eu- Eu to namorando com o Harry.
Malu- Sério?
Eu- Sério- A gente grita parecendo patricinha.- Ele passa pra pegar a gente a 7:00 para jantar.
Malu- Okay.
Eu- Vou avisar a Lou.- Eu subo e bato na porta do quarto dela.
Lou- Pode entrar.
Eu- É... Oi! O Harry mandou avisar que ele vai passar aqui as 7:00 para pegar a gente pra jantar fora.
Lou- Pra que?
Eu- Você vai saber lá.
Lou- Okay.

Eu vou para o quarto e fico lendo e relendo  aquele papel para ver se era realidade ou só um sonho, até que ...

Malu- Vamos se arrumar já são 6:00.
Eu- Corre.

A gente começa a se arrumar.
Eu>>http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_36/set?id=76920395
Malu>>http://www.polyvore.com/jantar/set?id=77337382
Quando a  gente desce eles já estão lá.

Eu- Desculpem pela demora!
Harry- Vocês estão lindas!
Malu- Obrigado!

Nós vamos para o carro e chegamos no restaurante, a gente pede a comida e o Harry decidi revelar o mistério, porque todos estavam ali.

Harry- Vocês todos devem estar se perguntando porque eu trouxe vocês aqui, 1º motivo é aniversário da Manu e 2º é que... nós estamos namorando.- Eu me levanto e a gente se beija.
Todos- Own... Que fofo, parabéns!- Nós jantamos e fiquei aproveitando o Harry.
Malu- Chega, para tudo, acabou! Eu não quero ficar segurando vela.
Eu- Ta bom, vamos?
Eles- Vamos.

Eles nós deixam em casa e eu subo pro quarto e vou tomar banho, eu fico me beliscando para ver se é verdade ou só um sonho, eu me deito e acabo pegando no sono.

~Manu OFF~



2 comentários: