sábado, 23 de março de 2013

Capitulo 8 - Fortes emoções






~Malu ON~

A Manu dormiu logo e acabou me deixando sozinha, tava no maior silêncio porque todo mundo tava assistindo o filme, então eu só tive  uma escolha, que foi dormir. No outro dia eu me acordei já tava todo mundo acordado, menos a Dani, a Els e a Manu. Então eu fui lavar o rosto e escovar os dentes e depois fui para mesa.

Eu- Bom dia!
Louis- Bun dinha!
Eu- HAHAHA'
Harry- Bom dia, Malu!
Liam- Bom dia!
Zayn-Bom dia!
Niall- Bom dia, potato!
Perrie-Bom dia!- Eu pego uma fruta e sento na mesa.
Eu- Queria saber se vocês podem me ajudar em uma surpresa.- Eu olho para conferir se ela não se acordou
Liam- Claro! Pra quem é?
Eu- Para Manu, é que é aniversário dela no sábado e não queria que passasse em branco.
Harry- E onde vai ser?
Eu- Na casa da Lou mesmo, de manhã.
Zayn- E que horas vai ser?
Eu- Umas oito, porque ela se acorda nove.
Perrie- Eu posso ir?
Eu- Claro!
Niall- Eu compro o bolo!
Eu- Está certo Nialler!
Louis- Eu posso levar a Els?
Eu- Se você quiser, pode! Eu acho que tá na hora de dar o presente adiantado, dela. -Olho com um olhar maligno para ela.- MUAHAHAHA!
Harry-O que?
Eu- Me siga.- Louis, Niall e Harry me seguiram, eu peguei uns batons que tinha na minha bolsa e na da Manu.- Está na hora de fazer nossa obra de arte.- Eu entreguei um batom a cada um.
Niall- E se ela acordar?
Eu- Acorda não, ela dorme feito uma pedra.- A gente começa a rabiscar a cara dela, até que ela começa a se mexer.
Louis- Corre ela se acordou!- A gente deixa o batom lá e sai correndo.

~Malu OFF~

~Manu ON~

Eu me acordei com algumas risadas e algumas coisas passando no meu rosto, então eu fui dar bom dia a ao pessoal.

Eu- Bom dia!
Todos- Bom dia!- Eles pareciam esta segurando o riso.
Eu- O que foi?
Malu- Nada não.
Eu- Ta bom!

Então eu subo e vou no banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, até que eu me olho no espelho e...

Eu- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!- Eu escuto umas risadas altas de lá de baixo e eu desço correndo.- O que vocês fizeram comigo?- Eles riam tanto que nem conseguiam responder.- Vocês vão ver, eles começam a correr e eu atrás deles, até que eu canso.- Você venceu dessa vez!
Harry- Eu sempre venço!
Eu- Convencido, vou subir pra tomar banho.
Harry- Vá mesmo que a gente vai almoçar fora hoje. - A Malu tava perto e escutou. Já era 12:30.
Malu- Como é? Com que roupa a gente vai?
Harry- Eu presto um moletom meu para Manu e você pega um do Liam e bota o short que vocês vinheram ontem.
Malu- E a gente vai assim?
Liam- Não a gente passa na casa da Lou para vocês trocarem de roupa.
Eu- E onde a gente vai comer?- Eu pergunto como se não soubesse a resposta.
Niall- Nando's- Ele grita.
Louis- Vão se arrumar porque ainda tem a gente.- A gente sobe o Liam e o Harry vem atrás.
Liam- Esperem um pouco que eu vou pegar o moletom.- Ele vai para o quarto dele e Harry vai pro dele.
Harry- Pega!- Ele joga na minha cara.
Eu- Muito obrigado!- Pegando o moletom do chão.

Liam entrega o moletom para Malu e eles descem,  depois cada uma vai para um banheiro depois a gente desce e fica esperando os meninos. Todo mundo já tava lá em baixo menos o Zayn.

Niall- Zayn, vamos! Eu estou com fome!
Zayn- Calma Niall!
Malu- Perrie é toda vez assim?
Perrie- Pior que é! Vamos, amor!
Zayn- Já to descendo!
Eu- Amém! Achei que não ia ficar pronto nunca!
Zayn- HAHAHA! Engraçadinha!

A gente entra nos carros e vai pra casa da Lou. Como tinha muita gente foram dois carros o do Liam e do Zayn.
Carro do Zayn: Zayn>Perrie>Niall>Louis>Els.
Carro do Liam: Liam>Dani>Eu>Harry>Malu.
A gente entra no carro e vai até a casa de Lou.

Eu- Oii, tia!
Lou- Oii,meninas! Oi meninos!
Meninos- Ooi!
Malu- A gente já volta.
Harry- Ta bom. Lou a gente vai almoçar fora, quer ir?
Lou- Obrigado, mas a gente já almoçou.
Liam- Okay.

A gente sobe, toma banho e troca de roupa.
Eu>>http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_32/set?id=76387547
Malu>>http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_30/set?id=76335933
E depois a gente desce.
Harry- Você ta linda!
Eu- Obrigado.
Malu- Okay, casalzinho apaixonado vamos?
Eu- Aff'z, vamos!

Nós chegamos no Nando's  e sentamos: Dani>Liam>Malu>Niall>Zayn>Perrie>Eu>Harry>Louis>Els

Niall- O que vocês vão querer?
Malu- Pede qualquer, coisa aí!

Niall pede a comida.

Malu- Niall, porque você pediu isso? Eu vou ficar mais gorda!
Liam- Você não ta gorda!
Malu- Own, fofo! - A Malu da um beijo na bochecha dele e a Dani fuzila ela com os olhos.
Louis- Mais um casalzinho apaixonado! Own!
Malu- Idiota!

A gente come e depois a gente vai para o parque, para mim o parque do sonhos. Eu sento no banco com o Harry.

Harry- Sabia, que eu te amo?
Eu- Mentira!
Harry- Mentira, nada!
Eu- Me prove!

Harry-
 E de repente, você se tornou o meu mundo. Vende-se Sentimentos ♔

Eu- Porque você fez isso?
Harry- Você pediu uma prova! Quer que eu prove denovo?
Eu- Não obrigado, Harry seu safado!
Harry- HAHAHA'- A Malu chega.
Malu- Tava muito bom, né?
Harry- Concerteza.- Eu dou um tapa no ombro do Harry.
Malu- Manu você, pode me dar licença um minuto?
Eu- Claro!- Eu saiu e vou ficar com a Els e a Perrie.

~Manu OFF~

~Malu ON~

Eu vi a Manu e o Harry se beijando, eles pareciam tão felizes, tão verdadeiros, tão apaixonados, então eu resolvi falar com ele.

Eu- Harry, por favor, não iluda a Manu, no Brasil  ela se decepcionou com quem ela amava, então por favor não faça isso com ela!
Harry- Não se preocupe, eu realmente amo ela.
Eu- Sei mas por favor... - Harry me interrompe.
Harry- Não se preocupe eu não vou fazer.
Eu- Então vamos.

Nós vamos para casa e como se eu não podesse, ficar mais apaixonada pelo romance deles eles fazem isso:

Harry- Eu não quero ir!
Manu- Eu também.
















Eles deixam a gente em casa  e a Manu vai direto para o quarto.

Eu- Você ama ele, mesmo?
Manu- Você ainda duvida?
Eu- Não.

~Malu OFF~

~Harry ON~

Nós deixamos a Manu e a Malu em casa. Eu tava sozinho no banco de atrás, até que eu vi  o moletom que eu emprestei pra ela,  eu peguei ele e guardei quando eu cheguei em casa, tomei banho, vesti o moletom e dormi. O moletom tava com o cheiro dela , com era boa aquela sensação.

~Harry  OFF~

Nenhum comentário:

Postar um comentário