sábado, 13 de abril de 2013

Capitulo 11- The Best *--*


~Manu ON~

Eu me acordei e a Malu ainda tava dormindo, eu me levantei e desci. E lá estava ele o dono do meu sorriso, sim ele, Harry, ele estava sentado no sofá com  os minos, eu desci a escada correndo.

Harry- A...- Eu o imperrompi com um beijo.
Eu- Oi!- Eu sentei do lado dele.
Niall- A gente também existi!- Eu me levanto e vou falar com cada um
Harry- Bom dia, princesa!- Selinho- Quer comer alguma coisa?
Eu- Quero!
Harry- Então vem.- Ele me puxou até a cozinha.- Quer o que?
Eu- Amor, que horas são?
Harry- 10:20. Por que?
Eu- Ah, então eu espero até a hora do almoço.
Harry- Então, ta bom.- A gente volta pra sala e eu fico abraçada no Harry e ele passando a mão no meu cabelo.
Malu- Bom dia, amores!- Ela desceu com a Lux do lado dela.
Lux- Bom dia!
Todos- Bom dia!- o Liam pegou a Lux.
Liam- Quer comer alguma coisa, Lux?
Lux- Quero... Cadê a mamãe?
Eu- É cadê a Lou?
Louis- Ela falou que ia resolver uma coisa e pediu pra gente ajudar vocês com a Lux.
Malu- A gente dava conta dela sozinha!
Eu- Tem certeza?
Malu- Não- rimos.
Liam- O que a Lux vai comer?
Harry- O Zayn faz a comida dela.
Zayn- Eu?
Harry- É! Você é único que sabe cozinhar.
Zayn- Mas e elas?
Harry- Tem certeza que você quer que elas façam a comida da Lux?
Zayn- É, eu vou fazer. Vem Lux você vai me ajudar.- Ele pega a Lux e leva pra cozinha.
Niall- Faz o nosso almoçou também, que eu to com fome!- Ele gritou.
Eu- Vou subir pra tomar banho.- Eu falei me levantando.
Harry- Posso ir com você?
Liam- Harold!
Eu- Não!
Malu- rindo, ela tentou jogar uma almofada no Harry e acabou pegando no Liam.
Liam- Então é assim, né?- Eles começam a fazer uma mini guerra de almofada.
Eu- Eu vou subir e você fica aí.- Eu empurro ele  no sofá e ele fica.

Eu tomo banho e desço, já tava todo mundo na mesa.

Niall- Isso ta muito gostoso!- Eu sento do lado do Harry e a gente almoça.- Tem sobremesa?
Zayn- Você não acha que ta pedindo demais não?
Niall- Não!
Zayn- Tudo sou eu nessa casa, tudo!- Ele se levantou e saiu,fazendo a  gente ir, depois ele volta.- E Niall quem vai lavar a louça é você!- a gente ri, mais ainda, até a Lux tava rindo.
Harry- Niall, já que você vai lavar pode levar o da gente também?- ele disse empurrando os nossos pratos e saindo da mesa.- O que a gente vai fazer agora?
Eu- Você eu não sei mas eu vou revisar o assunto.
Harry- Eu vou subir pra te ajudar.- Eu subo, pego os livros e me jogo na cama, o Harry deita do meu lado e  tento estudar, mas ele fica me encarando.- Como você consegue ser tão perfeita?
Eu- Ah, sei lá Harry. É porque você me ama.
Harry- Eu te amo.
Eu- Também te amo http://25.media.tumblr.com/tumblr_m218anyXOi1qfydymo1_500.gif
Malu- Atrapalho alguma coisa?- Harry sai do beijo e joga o travesseiro, fazendo ela fechar a porta e sair correndo.
Eu- Harry, agora deixa eu estudar?
Harry- Ta bom.- Ele sai, eu estudo e depois eu desço.
Eu- Voltei! Cadê o povo?
Liam- O Zayn foi pra casa da Perrie e o Louis pra casa da Els.
Harry- Vamos sair?
Eu- Pra onde?
Harry- Sei lá, a gente fica caminhando por ai.
Eu- Ta bom, espera só eu me arrumar.
Malu- Posso ir?
Harry- Pode.- Ela sobe pra se arrumar
Eu- Chama o Liam pra ficar com você.
Malu- Não!- A gente desce.

Look>> http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_37/set?id=77967594

Eu- Vamos?
Harry- Vamos.

Nós saimos eu fiquei abraçada com o Harry, a gente fica trocando carinhos até que...

Malu- Tchau!
Harry- Por que?
Malu- Eu cansei de segurar vela.
Eu- Eu mandei você chamar o Liam pra ficar com você.
Harry- Hum... Liam.
Malu- Lerdos! Tchau!
Nós- Tchau!

A Malu voltou pra casa e fiquei com o Harry, era tão bom aquele vento frio de Londres batendo em nós e eu abraçada nele eu amava aquilo. Nós estavamos caminhando quando algumas começam a nos seguir, paparazzis.

Paparazzis- Quem é ela? Sua namorada?
Harry- Merda! A gente vai ter que voltar! Vem!- Ele me puxa pra uma rua.
Eu- Pra onde a gente ta indo?
Harry- Pra casa.- A gente vai em silêncio até chegar em casa.
Eu- Chegamos!- Eu falo entrando.
Harry- Cadê o povo?- A gente falou indo em direção a sala. A gente chega lá a Malu dormindo com a cabeça no colo do Liam, ele com as mãos no cabelo dela dormindo e a Lux encostada no Liam dormindo.
Eu- Own...
Harry- Foto!
Eu- Agora!- A gente pega os nossos celulares e começamos a tirar foto. Eu posto no twitter: "Own... Que fofos parecem até um casal... hahaha @real_liam_payne @marialuizap_" e o Harry assim: " É o amor... @real_liam_payne @marialuizap_"- Aiw, amor eu to com fome.
Harry- Quer uma pizza?
Eu-  Pode ser.- Harry liga pra pizzaria e a pizza chega logo.
Harry- Chegou!- Ele falou levando para a cozinha, a gente senta ele fica botando uma fatia na minha boca até que o Liam e a Malu aparencem de mão dadas.- Chegaram os pombinhos!
Eu- Acho melhor vocês verem o twitter de vocês.- rimos
Liam- Ta bom...- Eu interrompi ele.
Eu- Você estão namorando né?
Eles- Não!- Eles se separaram e pegaram o celular Liam foi o primeiro a ver.
Liam- Cara a Danielle vai me matar, agora que a gente termina mesmo.- Ele falou sentando de frente pro Harry.
Harry- Melhor, você não falou que tava apaixonado por outra garota?- Liam chuta a canela dele.- Aí!
Malu- Ér... Eu vou subir.
Liam- Você não vai comer?- A Malu sobe correndo sem responder.
Eu- Vou ver o que foi.- Eu subo e ela ta na cama chorando.- O que foi?
Malu- Eu...pensava que ele gos..tava  de mim.- Ela disse entre soluços.
Eu- Ele gosta eu sei.- Eu falei passando a mão do cabelo dela.
Malu- Eu vou morrer.
Eu- Chega de drama, vai tomar banho  pra dormir que daqui a pouco eu volto.- Eu desci e a Lou já tinha chegado.
Lou- Oii!
Eu- Oii! Meninos a Malu falou que já vai dormir, eu já vou também to cansada. Boa noite!- Eu dei um beijo no Harry. Já eram 21:45
Todos- Boa noite.
Eu- Lembrem de colocar a Lux no quarto dela.- Eu subi e a Malu já tava dormindo então eu tomei banho, escovei os dentes e fui dormir.

~Manu OFF~


Um comentário: