domingo, 3 de março de 2013

Capitulo 5 - Praia


 

~Manu ON~

Eu me acordei com algumas risadas vindo de lá debaixo acordei a Malu escovamos os dentes, lavamos o rosto e descemos.

Harry- Amém, acordaram, achei que não ia acordar nunca!
Eu- Bom dia pra você também!- Todos estavam com roupa de praia, até a Lux.
Malu- A gente vai pra onde?
Louis- Praiaaaaa!
Eu- Anw, eu não quero ir! Quem vai?- Eu falo me jogando no sofá.
Harry- Vocês vão sim.
Zayn- Vai a Perrie, a Eleanor e a Danielle.
Malu- Eu também não vou!- A Lux chega pertinho da gente fala.
Lux- Vai por favor.
Malu- Ta bom Lux a gente vai, mas a gente vai pela Lux.
Niall- Então se arrumem rápido.

A gente sobe, toma banho, bota a roupa e desce.
Eu>>>http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_21/set?id=74254759
Malu>>>http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_22/set?id=74255650

Malu- Vamos?
Liam- Vamos, porque elas vão chegar e a gente não ta lá.

A gente entra no carro e vai pra praia, chegando lá...

Niall- Paul a gente vai ficar aqui, você pode trazer algumas cadeiras?- Paul traz as cadeiras.
Harry- Vocês não vão entrar não mar não?
Lou- Não, a gente vai ficar se bronzeando.- Eu e Malu tiramos o a roupa e ficamos de biquini.
Harry- UAU!
Eu- Saí, Harry!- Eles tiram a camisa  (fazendo com que eu e Malu quase infartar) e vão pro mar com Lux.

A gente fica  se bronzeando uns 20 minutos até que a Perrie e a Eleanor chegam.

Lou- Oi, meninas! Sentem.
Els&Perrie- Oi!- Elas sentam do nosso lado.
Malu&Eu- Oiie!
Els- Tudo bem?
Malu- Tudo e com vocês?
Els- Tudo.
Perrie- Vocês são diferentes.
Eu- Diferentes como?
Perrie- Sei lá ... Vocês são mais morenas, vocês são da onde?
Malu- Do Brasil.
Perrie- Ta explicado.
Lou- Cadê a Dani?
Els- Eu falei com ela e ela disse que tava resolvendo algumas coisas, mas vem. E cadê eles?
Lou- Ata, eles foram para o mar, quer eu vá chamar eles?
Perrie- Precisa não.
Lou- Mas eu vou pegar a Lux, ai eu aproveito e chamo.
Perrie- Ta bom então.

Os meninos chegam correndo com a Lux.

Zayn- Oi, amor! ~le beijo
Perrie- Oiie!
Louis- Oie, carrot! ~le beijo
Els- Oiie!
Liam- Oi meninas, cadê a Dani?
Els- Ela falou que vai se atrasar, porque ta resolvendo umas coisas.
Liam- Ata.
Hazza&Niall- Vamos pro mar, ele não arranca pedaço.- Se referindo a mim e a Malu.
Malu- A gente não que ir.
Niall- Mas vão.- Eles puxam a gente até o mar que tava bem perto e Liam empurra.
Malu&Eu- Eu mato vocês.- A gente se levanta e vai correr atrás  e a gente ver uma colher largada na areia.- MUAHAHAHA.

A gente saí correndo atrás do Liam sem ele perceber que estava com uma colher, até que ele cansa e senta na areia, a gente senta dele e mostra a colher para ele.

Liam- Vocês querem me matar, né?
Malu- É bom né Liam, ficar com medo?
Liam- Não, desculpa por ontem, mas tira isso daqui.
Eu- Ta bom.HAHAHA.
Harry- Vamos brincar de pega-pega?
Eu- Aí, que infantil, mas pode ser!
Harry- Então vai ser assim em dupla a Manu vem comigo, a Malu com o Liam, a Perrie com o Zayn e a Els com o Louis e o Niall é o pega. Cada um tem que fica cacunda dos outros.

A gente sobe e todo mundo começar a brincar, só que a Danielle chega, e ve a Malu nas costa do Liam.

Dani- Liam, o que é isso?- Quando a Malu escuta a voz dela desce imediatamente das costa do Liam, para falar a verdade todo mundo desce.
Liam- Ahn... Oi amor! ~le beijo
Dani- Quem é essa?
Liam- É a Malu amiga da Manu que é afilhada da Lou.
Dani- Ata.

Todos vão para mesa, menos eu e a Malu que vamos para o mar, porque a gente percebe que o clima tava tenso.

Malu- Eu não acredito, tava tudo tão bom e ela tinha que chegar para arruinar tudo.
Eu- É mais ela tem razão não era o seu namorado que tava com outra nas costas.
Malu- É por esse lado, ela tem razão.

A gente vai para mesa e começa a vestir a roupa.

Niall- Vocês vão para onde?
Malu- Para casa.
Harry- Por que?
Eu- Porque a genta ta cansada.
Liam- Fiquem, tava tão bom.- Danielle dá um tapinha no braço de Liam.
Eu- Não, sério a gente tá cansada.
Zayn- Ta bom, mas quem vai levar vocês?
Els- Eu levo, eu já to também.
Louis- Tavendo vocês vão embora todo mundo vai.
Malu- Eleanor não precisa, levar não a gente, a gente vai caminhando.
Els- Que isso eu levo, sem problema.
Eu- Ta bom então.
Els- Tchau, amor! ~le beijo
Louis-Tchau, fique mais um pouco.
Els- Eu realmente queria ficar, mas eu to muito cansada.
Malu&Eu- Tchau!
Todos- Tchau.

A gente vai para o carro e conversa um pouco com Els.

Els- Me falem um pouco do Brasil.
Eu- Lá tem belas praias e... Eu acho que só!
Els,Eu&Malu- HAHAHA.
Els- E vocês tem quantos anos?
Malu- Eu tenho 17 e ela 16.
Els- Chegou,tchau!
Malu&Eu- Tchau!

A gente sobe, toma banho,faz um sanduiche, assistir um filme e depois dormir já era 10 horas e a Lou não tinha chegado.

~Manu OFF~

Desculpa se esse capitulo saiu meio pequeno e sem graça é porque amanhã tem prova e eu tenho que revisar o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário