sexta-feira, 8 de março de 2013

Capítulo 6 - O passeio





~Manu ON~

Eu me acordei 10:00 e acordei a Malu junto, escovamos os dentes, lavamos o rosto e descemos.

Eu- Oi?Tia?
Malu- Lou?

A gente vai para cozinha e na geladeira tem um bilhete grudado com imã escrito assim:
" Bom dia, meninas! Cheguei tarde ontem e precisei sair para resolver algumas coisas, mas não se preocupem  vou passar o dia todo fora. Ah... E a escola de vocês começa daqui a 3 dias, se tiver faltando material liguem para o Liam que ele pode ir comprar com vocês.

xx Lou"

Malu- Tá bom, então a gente vai passar o dia todo sozinha?
Eu- Basicamente isso.
Malu- Então tá né?Vai querer o que para comer?
Eu- Bota um cereal.
Malu- Vem bota você menina preguiçosa.
Eu- Aff'z.

A gente bota o café e fica assistindo até 11:00 horas. Até que Harry envia uma mensagem.

~Mensagem ON~

Harry- A gente vai almoçar aí, Okay?
Eu- Como é?
Harry- A gente vai almoçar aí!
Eu- Não vem, não!
Harry- É melhor vocês começarem a fazer o almoço, porque a gente daqui a pouco saí.
Eu- Tá bom.

~Mensagem OFF~

Eu- Arruma e se arruma os minos vão vim pra cá.- Gritando.
Malu- Fazer?- Ela fala sem tirar os olhos da TV.
Eu- Almoçar.
Malu- Corre negadaaaaa!- Ela dá um pulo, pega nossos pratos e sai correndo para cozinha.
Eu- A gente vai fazer o que?
Malu- Sei lá, eu vou subir pra tomar banho e  você fica aqui em baixo e depois a gente troca.
Eu- Ta bom- Ela sobe correndo.

~Pensamento ON~

Meu Deus! O que eu vou fazer sou péssima na cozinha, eu vou acabar matando eles! Vou fazer macarronada se tiver muito ruim a gente pede comida chinesa.

~Pensamento OFF~

Eu pego as coisas e faço a macarronada. A Malu desce e eu subo, quando eu to terminando de me arrumar,  Malu grita.

Malu- Corre que eles estão chegando.- Eu desço no desespero quase caindo da escada.
Eu- Cheguei!- Assim que eu chego eles abre a porta.
Eles- Oiie!
Niall- A comida já tá pronta? To com fome.
Eu- Ta mas eu não me responsabilizo por ninguém passando mal.
Louis- Ave Maria!
Malu- Ela ta brincando- Todos sentam na mesa  e Niall é o primeiro que começa a comer.
Harry- Vamos ver se está bom.- Ele e Niall botam uma garfada na boca e começam a tossir.
Liam- Vocês estão bem?- Disse batendo nas costas deles.
Zayn- Eu vou pegar água.- Zayn vai correndo para cozinha.
Eu- Sério mesmo me desculpem eu não queria fazer isso.- Zayn dá a água para eles e eles voltam ao normal.
Ni&Ha- Tudo bem.
Louis- Eu acho melhor pedir comida chinesa, porque né?
Liam- É.- Eu e Malu ficamos sem graça e caladas.

Liam liga e pede a comida, em questão de minutos já havia chegado, eu e Malu ainda estavamos sem graça, pegamos a comida e ficamos em silêncio sentadas na escada comendo, dava para escutar as risasdas deles da sala.

Eu- Malu eu realmente não queria isso.
Malu- Eu sei.- Voltamos ao silêncio mortal de novo.

Até que Harry e Liam  sentam no chão e ficam encarando a gente.

Harry- Eu sei que você não fez de propósito.
Eu- Eu sinto muito.
Liam- Vocês, estão muito desanimadas. Vamos tomar sorvete?
Malu- Liam...
Liam- A gente vai, por favor vão se vestir.

A gente sobe e troca de roupa.
Eu>>http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=74261171
Malu>>http://www.polyvore.com/passear/set?id=74783508

Descemos e fomos, passamos na sorveteria e depois em um parque bem grande. Eu fiquei com o Harry, a Malu com o Liam e os outros ficaram conversando. Harry se deita na grama e me puxa pra me se deitar ao lado dele.

Harry- Aquela nuvem parece um ET!- Ele a ponta e a gente ri.
Eu- Aquela parece com um machado.
Harry- Aquela parece uma velha.
Eu- Ali parece um guarda chuva.- Eu olho para o lado e vejo o Liam e a Malu sentados em um banco rindo,  Harry acompanha o meu olhar e fala:
Harry- Faz um tempo que eu não vejo ele rindo desse jeito.
Eu- Como assim?
Harry- Ele está sendo ele mesmo.
Eu- Eles combinam.
Harry- É. Olha aquela parece uma gravata.
Eu- Aquela parece um coração.
Harry-Aquela parece com você.- Ele aponta para um nuvem sem nenhum formato.
Eu- Porque?
Harry- Ela é delicada, linda e fofa.
Eu- Anw...- Eu viro para ele e ele para mim e fomos nos aproximando eu podia sentir a respiração dele, iamos nos beijar  até que...
Liam- Cof!Cof!- Nós nos separamos e olha mos para ele.- Já tá na hora da gente ir para casa.
Harry- Tava tão bom.
Liam- Eu sei, mas ta bom por hoje.

Eu me levanto e vou o percurso todo de mãos dadas com o Harry. Tava tudo tão mágico tão perfeito parecia não ser realidade. Eles nos deixam em casa e a gente vai pro quarto.

Malu- Me conta?
Eu- O que?
Malu- Eu vi!
Eu- Ah...- Eu pego a ponta do cabelo e fico enrolando com o dedo.
Malu- Não vai contar, não?- Ela joga um travesseiro em mim.
Eu- Aí a gente, só ia se...- Lou me interrompe gritando de lá de baixo.
Lou- Chegueiiiiiiiiiiii!
Eu- Ela chegou!- Eu desço correndo.
Malu- Você ainda vai me contar.
Eu- HAHAHA. Vamos ver.

A gente desce e Lou tava lá.

Lou- Oii! Compraram as coisas?
Malu- Não, porque a gente trouxe.
Lou- Ata.
Eu- E onde a gente vai estudar mesmo?
Lou- Nessa escola, aqui xxxxxx xxxxxxx.
Malu- Ata.
Lou- Querem sair para jantar?- Já eram 20:00.
Eu- Não a gente come pizza mesmo.
Lou- Ta bom, mas eu vou sair.
Malu- Certo.

A gente sobe, toma banho, bota o pijama e depois desce e a Lou já tinha ido.

Malu- Tem pizza de que?
Eu- Sei lá, nem sei onde tá.
Malu- É burra, mesmo viu? Deixa eu procurar.- Eu questão de segundos ela acha as pizzas no congelador.- Vai querer de que?
Eu- Sei lá, você escolhe.- Ela pega uma pizza de calabresa e eu vou para sala e depois ela chega com pizza.
Malu- Aquii!
Eu- Yeeep! Vou enviar uma mensagem pro Nialler.
Malu- Envia mesmo!

~Mensagem ON~

Eu- Nialler tem pizza aqui vem http://www.pizzariaesperanca.com.br/images/content/pizza_mussarela_com_calabresa.jpg
Niall- OMG! Daddy não vai deixar hoje é dia de sopa.
Eu- Ata.
Niall- Mas guarda um pedaço, que amanhã eu passo ai para pegar.
Eu- Okay, Nialler...HAHAHA.

~Mensagem OFF~

A gente come a pizza e depois eu subo para dormir e a Malu atrás.

Malu- AH,AH,AH,AH,AH, você não vai dormir sem me contar.
Eu- Vou sim.- Eu me jogo na cama e me enrolo.
Malu- Não vai não.- Ela joga o travesseiro em mim.
Eu- Ta bom, ta bom ele começou a me elogiar e ficou romântico, ai a gente ia se beijar só que o Liam chegou.
Malu- Ta bom agora pode dormir.- Eu jogo o travesseiro na cara dela e ela cai da cama (ela tava na ponta).- Aí!
Eu- Boa noite, vou dormir!
Malu- Você vai ver cuidado comigo, MUAHAHA (risada maligna). Boa noite!

Eu pego no sono e a Malu fica trocando mensagens com alguém até tarde.

~Manu OFF~



Nenhum comentário:

Postar um comentário