quarta-feira, 27 de março de 2013

Capitulo 9- The best *--*




~Malu ON~

Eu acordei com o despertador da Manu, tocando, mas como ela dorme feito uma pedra eu tive que desligar e acordar ela.
Eu- Manu acorda!- Eu falei balançando ela.
Manu- Eu já to acordada.- Ela falou com a cara enfiada no travesseiro.
Eu- Acorda!
Manu- Já acordei.- Ela continou do mesmo jeito.
Eu- Acorda!- http://25.media.tumblr.com/tumblr_lnkqaowMfq1qlk65ao1_500.gif
Manu- Ta bom., ta bom já acordei.
Eu- Vou tomar, banho e depois é você.
Manu- Ta bom.

Eu tomo banho, me arrumo e depois a Manu faz a mesma coisa.
Eu>>http://www.polyvore.com/school/set?id=75175043
Manu>>http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_27/set?id=74883167


Eu- Ei, eu já vou descer.
Manu- Daqui a pouco, eu desço.

Eu desci e a Lou já tava lá em baixo, então eu resolvi falar com ela sobre o aniversário da Manu.

Lou- Boom dia!
Eu- Bom dia! Posso conversar um pouco com você?
Lou- Claro, o que foi?
Eu- É que amanhã é aniversário da Manu e eu queria fazer uma supresa pra ela aqui.
Lou- Super apoio! Que horas?
Eu- Logo de manhã, eu já falei com os meninos e eles vão trazer o bolo.
Lou- Então eu compro a comida e o refrigerante. Shiuu.. Ela tá vindo.
Manu- Boom dia!
Eu- Bom dia!
Lou- Boom dia!

A gente começa a tomar café  e quando a gente percebe já era 6:30.

Eu- Vamos que a gente vai chegar atrasada.
Lou- Espere que eu vou  levar vocês.

Ela se arruma  e leva a gente para escola. A gente entra na sala e dá de cara com uma ruiva  com cara de falsa que logo vem nos cumprimentar.

?- Oii, prazer. Meu nome é Alicia.
Manu- Ooi. O meu nome é Manu.
Eu- Oi, o meu é Malu.
Alicia- Tudo bem com vocês?
Manu- Tudo e com você?
Alicia- Tudo também. Vocês são novas aqui, né?
 Eu- É.
Alicia- Vocês não são daqui não, né?
Malu- Não, a gente é do Brasil.
Alicia- O professor ta chegando.

 A gente senta e o professor entra na sala, ele se apresenta e depois vai dar o assunto. Toca para o intervalo, a gente sai da sala e o Harry me liga.

 ~Ligação ON~

 Harry- Oi!
Eu- Oiie Hazza!
Harry- Pode me ajudar em uma coisa?
Eu- Claro, o que?
Harry- O que eu compro pra Manu de aniversário?
Eu- Um álbum de fotografias ela adora guardar recordações.
Harry- Valeu, tchau!
Eu- Tchau!

 ~Ligação OFF~

Manu- Quem foi?
Eu- Ninguém não.
Manu- Seeeeeeei...
Eu- Idiota!
 Manu- Diga vá!
Eu- Olha o sinal tocou!- Eu puxo ela até a sala e ficamos assim até o final da aula e depois vamos para casa. Lou- Como foi o primeiro dia de aula?
 Manu- Ah, foi legal.
Lou- Tem alguém legal na escola?
Eu- Uma tal de Alicia.
Lou- Hum...

 Nós almoçamos e ficamos assistindo filme até...

 Lou- Vocês podem levar a Lux no parquinho?
Manu- Claro, espera só a gente se arrumar.

A gente sobe e se arruma.
Eu>>http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_34/set?id=76784360
Manu>>http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_33/set?id=76782083
A gente pega a Lux e vai para o parquinho. A gente fica brincando com ela até que alguém tapa os meus olhos.

Eu- Quem é?- A Manu e a Lux estava dando uma risadinha.
?- Adivinhe.
Eu- Liam?
Liam- Como você acertou?- Eu me viro e dou um beijo na bochecha dele.
Eu- Eu sou boa! HAHAHA' e eu conheço a sua voz.
Liam- É mesmo. Vem aqui Lux.- Ele falou pegando a Lux no colo.
Lux- Oi tio Liam.
Liam- Oii, Lux!- Lux desce do colo dele e volta a brincar com a Manu.
Eu- Vamos sentar.- Nós vamos para um banco.- Como você soube que a gente estava aqui?
Liam- Eu passei na casa da Lou pra ver a Lux.
Eu- Ata. Só pra ver a Lux?
Liam- Own. Você também- Ele apertou minhas bochechas.
Eu- E os outros?
Liam- Todos em casa, menos o Niall que ta no Nando's.
Eu- Comendo para variar um pouco.- A gente ri.
Liam- E ai a surpresa vai ter mesmo?
Eu- Claro!

A Manu começa a chamar a gente para ir porque a Lux tava com sono, então a gente vai.

~Malu OFF~

~Manu ON~

Nós fomos para o parquinho com a Lux e depois para casa, nós comemos e somos dormir. Mas tinha apenas uma coisa que não saía da minha cabeça, eu não estava preocupada com  festa nem nada, mas o meu aniversário era amanhã e a Malu adorava preparar minhas festa e ela não tinha falado nada, nem tinha tocado no assunto, então eu resolvi ir dormir.

~Manu OFF~

Nenhum comentário:

Postar um comentário