domingo, 17 de março de 2013

Capitulo 7 - A Festa na Piscina





~Manu ON~

Eu me acordei e a Malu já tinha descido, fiz a mesma coisa que faço todas as manhãs, peguei meu celular e desci.

Lou- Bom dia!
Eu- Bom dia, tia!
Lux- Bom dia!
Eu- Bom dia, princesa!
Malu- Bom dia!
Eu- Bom dia!- Eu falava enquanto pegava uma maçã e ia para sala a Malu veio atrás.- Com quem você trocava tanta mensagem ontem a noite?
Malu- Ninguém.
Eu- Fala logo!
Malu- Foi com o Liam.
Eu- Hum... Liam, sei.
Malu- Não se esquece que ele tem namorada.
Eu- Okay, okay! Mas eu ia falar uma coisa que o Harry me falou de vocês dois juntos mas...
Malu- Fala logo, curega!
Eu- Ele falou que com você Liam era verdadeiro, era ele mesmo.
Malu- Onw, ele me ama... Só que nunca! E você e o Harry?
Eu- Por falar nele.- O meu celular vibra com uma mensagem.

~Mensagem ON~

Harry- Boom dia, princesa!
Eu- Bom dia!
Harry- Festa na piscina aqui em casa!
Eu- Não, vou!
Harry- Vem sim, eu já mandei o Niall e o Louis irem pegar vocês.
Eu- Harry...
Harry- Acho bom vocês começarem a se arrumar.
Eu- Você venceu só dessa vez Styles!
Harry- HAHAHA.

~Mensagem OFF~

Eu- Festa na piscina na casa deles.
Malu- Eu vou!
Eu- Também.

A gente sobe, toma banho e troca de roupa.
Eu>> http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_30/set?id=75568089
Malu>> http://www.polyvore.com/festa/set?id=75321869

A gente desce e eu aviso a Lou.

Lou- Vão para onde?
Eu- Harry falou que vai ter festa na piscina na casa deles.
Lou- Ata.

A gente fica na sala esperando, até que eles chegam.

Louis- Vamos?
Malu- Vamos!
Eu- Tia não se preocupe não sei que horas eu volto!- Eu grito
Niall- Vamoooos!
Lou- Ta bom!

A gente entra no carro e vai, uns 40 depois a gente chega.

Niall- Chegamos!- Ele a abre a porta para nós
Louis- Se sintam a vontade!- A gente entra.
Malu- Aqui é muito grande!
Eu- Dava para ser um hotel!- Harry, Liam e Zayn chegam correndo
Harry- Vamos para piscina!- Eles puxam a gente em direção a piscina.
Liam- Aqui a piscina!- A gente tira a roupa e sente em umas cadeiras.
Zayn- Vocês não vão entrar?
Malu- Agora não.- Eles entram na piscina e nós ficamos.
Eu- Eles estão muito esquisitos.
Malu- Pois é, quero saber o que ele tanto falam.- A piscina era imensa e eles tavam do outro lado por isso não dava para escutar.
Eu- Também.- Nós ficamos em silêncio até que os minos saem da piscina.
Zayn- Vocês não vão entrar mesmo?
Malu- Não.
Liam- Ta bom então.
Niall- Vocês que perdem.- Louis faz um sinal com a cabeça para Liam e Harry que automaticamente pegam a gente no colo e levam para piscina.
Eu- Me solta Styles!
Harry- Não!
Malu- Liam, me coloque no chão agora!
Liam- Não, vai ser divertido.- Assim que Liam acaba de falar eles pulam na piscina com a gente.
Eu- Mato você Styles.-

A gente começa uma guerra de água até que Harry começa a se aproximar de mim, ele ia me beijar, eu podia sentir a respiração dele, ele me beijou, foi a melhor sensação da minha vida, o beijo dele era calmo e doce. Eu percebi que eles pararam de fazer a guerra e começaram a olhar para gente, nós saimos do beijo e todos estavam olhando para gente com os olhos arregalados.

Harry- Me desculpe, eu não sei porque eu fiz isso.- Ele coçou a nuca.
Eu- Sem problemas.
Louis- Huuuuuuuuum...
Eu- Louis retardado.- Eu jogo água na cara dele e começa a guerra de novo.

Nós ficamos na piscina até umas 8 horas e depois a gente decide ir embora.

Eu- Meninos a gente já vai!
Louis- Até parece que a gente vai deixar vocês irem embora.
Harry- Durmam aqui!
Zayn- Se vocês quiserem eu ligo pra Dani, Perrie e Els pra elas virem.
Malu- A gente fica, mas e os pijamas?
Harry- Venham comigo, tem uns pijamas da Gemma aqui!- A gente sobe e ele dá os pijamas.- Vocês podem tomar banho, aqui.- Ele mostra o banheiro e  desce.

Pijamas>>http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_29/set?id=75784053

~Manu OFF~

~Harry ON~

Eu beijei a Manu, mas não sei porque eu fiz, ela me deixa assim louco, eu to apaixonado por ela desde que a vi. Elas vão dormir aqui, eu peguei uns pijamas e umas pantufas da Gemma que tinha aqui dei para elas e depois desci.

Zayn- Fala logo Styles!
Eu- O que?
Niall- Todo mundo já percebeu que você ta gostando dela.
Eu- É.
Liam- Fala logo, vai!
Eu- Ela é linda, é perfeita, eu não sei o que ela tem mas desde que eu a conheci eu to assim.
Louis- Onw... Que bonitinho o Harry ta apaixonado.-  Assim que o Louis termina de falar elas chegam.
Malu- Estamos divas?http://24.media.tumblr.com/tumblr_lq5ac5FAwd1qjgt9no1_500.gif- Ela falou em cima da escada.
Manu- HAHAHA'
Eu- Demais!- Elas descem.
Malu- E como vai ser para dormir?
Liam- A gente bota os colchões aqui na sala e fica assistindo filme.
Manu- Pode ser.
Louis-Então a gente vai pegar os colchões enquanto vocês fazem a pipoca.- A gente sobe.

~Harry OFF~

~Manu ON~


A gente vai pra cozinha fazer a pipoca enquanto os minos arrumam a sala.

Malu- E ai?
Eu- O que?
Malu- Você gosta dele né?
Eu- Na boa... Eu amo ele, não porque ele é meu ídolo, mas porque ele me faz sentir especial.
Malu- Que bonitinho.- A campainha toca- Vai atender.
Eu- Já vou.- Eu abro a porta e vejo a Perrie e a Els.- Oi, meninas!
Elas- Oii! Cadê os meninos?- Elas falam entrando.
Eu- Tão arrumando a sala.
Elas- Ta bom.

Eu volto pra cozinha e Malu já tinha feito a pipoca, então a gente vai pra sala e já tah todo mundo lá.

Malu- Iai que filme a gente vai assistir?
Harry- O grito.
Eu- Não de jeito nenhum, eu morro de medo desse filme.
Harry- Eu fico com você.
Els- Não vou assistir não.
Louis- Amor, eu vou ta com você.
Perrie- Eu assisto numa boa.
Zayn- Bate, amor!- Eles fazem um toque.
Liam- A Dani já ta chegando, por falar nela. - A campainha toca e Liam vai atender, eles voltam pra sala e eu percebo que a Dani não gostou da presença da Malu.
Dani- Oi!
Todos- Oi!- Harry bota o filme e todo mundo deita e fica assim na sequência: >Liam >Dani >Malu >Eu >Harry >Niall >Louis >Els >Perrie >Zayn. Quando o filme ia começar o Niall grita.

Niall- Pause! Eu esqueci de pegar a minha pipoca.- Ele vai correndo e volta com um vaso cheio de pipoca.- Agora pode continuar!

No começo eu assisto na boa, mas depois vai chegando no suspense e eu cobro meu rosto e abraço o Harry eu tava deitada no peitoral dele.

Harry- Ei, eu to aqui!- Ele falou tirando o lençol do meu rosto e o- levantou, ele deu um beijo na minha cabeça e começou a acariciar meus cabelos e adorava aquilo me deixava tão segura eu realmente amava ele, eu comecei a encarar aqueles lindos olhos verdes, eu podia fazer aquilo por séculos, mas infelizmente eu acabo pegando no sono.

~Manu OFF~

Nenhum comentário:

Postar um comentário