sábado, 2 de março de 2013

Capítulo 4 - Conhecendo Londres

~Manu ON~

Eu me acordei pensando que tudo fosse apenas um sonho de estar em Londres e ter conhecido os minos. Eu me levantei  e vi a Malu escovando os dentes.

Malu- Bom dia!
Eu- Bom dia!

Eu escovo os dentes e a gente desce, tudo parece muito confuso, tudo parece um sonho até que eu entro na cozinha e encontrou Lou fazendo panqueca e Niall  comendo só para váriar um pouco.

Malu- Boom dia, amores!
Eu- Bom dia!
Lou- Bom dia!
Niall- Hey, batatas!

A gente pega o café e vai para sala. Lá está Louis,Harry,Liam e Zayn.

Minos- Boom dia!
Malu&Eu- Bom dia, garotos!

Eu entre o Zayn e o Harry, e a Malu entre o Liam e Louis.

Harry- Bom dia, flor do dia!
Zayn- Bom dia... Qual é o seu nome mesmo?
Eu- Bom dia Harry, bom dia Zayn! É Manu.Cadê a Lux mesmo?
Zayn- Ela deve tá dormindo porque ela ainda não desceu.
Eu- Atah.
Harry- Já que vocês me deixaram no vácuo, quantos anos você tem?
Eu- 16 e você?
Harry- 19.

A Lux grita de lá de cima pedindo para alguém ir pega- la  e o Zayn vai.

~Manu OFF~

~Malu ON~

Eu cheguei e sentei com o Liam e o  Louis.

Louis- Bom dia carrot!
Liam- Bom dia!
Eu- Bom dia!
Louis- Qual é seu nome?
Eu- Malu.
Louis- Malu?
Eu- É Maria Luíza, mas prefiro que me chamem de Malu.
Louis- Ata. Prazer Malu o meu nome é Louis.
Liam- O meu é Liam.
Eu- Prazer.

Zayn chega na sala com a Lux no colo e depois vem a Lou e o Niall.

Lou- Eu vou no mercado com a Lux , vocês vão querer alguma coisa?
Todos(menos Niall)- Não
Niall- Eu quero um pacote de doritos, dá para você trazer?
Todo mundo ri.
Lou- Dá!Eu vou arrumar a Lux e daqui a pouco tô saindo.

Ela arruma a Lux e saem.

Liam- E aí vocês já conhecem Londres?
Manu- Não, é a nossa primeira vez aqui.
Harry- Se vocês quiserem a gente mostra Londres para vocês .
Malu- Pode ser. Que horas?
Zayn- Agora.
Eu- Ta bom então a gente vai subir para se arrumar.
Louis- Ta bom, mas andem rápido.
Manu&Eu- Ta bom. HAHAHA.

A gente sobe, toma banho e se arruma.

Eu>>> http://www.polyvore.com/girl/set?id=70707419
Manu>>> http://www.polyvore.com/angel_girl/set?id=69775059

A gente tava terminando de fazer a make quando Harry bate na porta.

Harry- Já estão terminando?
Manu- Calma a gente ta acabando de passar a maquiagem.
Harry- Andem logo.

Cinco minutos depois  a gente tava lá embaixo.

Manu- Estamos prontas, vamos?
Louis- Já tava na hora vocês demoraram demais.
Harry- Ta bom, ta bom vamos?

A gente saí e começa a conversar.

Zayn- E aí vocês são dá onde?
Eu- Do Brasil.
Niall- Já me falaram que lá tem muitas praias bonitas e que a comida de lá é boa, é verdade?
Manu- HAHAHA. É verdade, qualquer dia vocês podiam ir conhecer o Brasil.
Harry- Ta bom, a gente vai lá qualquer dia vai lá. Manu me passa seu número?
Manu- Claro. xxxx-xxxx

Todo mundo troca os números...

Niall- Olha a gente tá perto do Big Ben agnete mostra para elas e depois vai no Starbucks que eu to com fome.
Louis- Pode ser.

A gente chega no Big Ben.

Manu- Ualll. Ele é perfeito.
Eu- Avá!

A gente tira algumas fotos e depois vai para  o Starbucks.A gente entra.

Harry- O que vocês vão querer?
Manu&Eu- Qualquer coisa, você escolhe.

Ele pegou capuccino para nós três e nos entregou aqui.

Harry- Aqui.
Manu- Valeu.
Liam- Depois daqui a gente vai para London Eye, okay?
Eu&Malu- Não, não e não.
Zayn- Porque?
Eu- A gente tem medo de altura.
Louis- Agora que vocês tem que ir mesmo.HAHAHA!
Manu- Nem em sonho.
Harry- E como vocês vinheram de avião?
Manu&Eu- Dormindo.
Harry- Ata, é agora que vocês vão mesmo.
Eu- É o que vamos ver!

A gente sai do Starbucks e vai para o London Eye.

Manu- Harry eu não vou nisso de jeito nenhum eu vou morrer, você entendeu?
Harry- Vai sim, eu seguro sua mão.
Manu- Ta bom, mas eu só se a Malu for.
Eu- Não vou!

Harry acena com a cabeça  para Liam e ele me pega no colo automaticamente e me bota no banco do London Eye que trava e começa a subir e o Harry faz a mesma coisa com a Manu, e depois entra o Zayn, Louis e Niall.

~Malu OFF~

~Manu ON~

O Liam pegou a Malu no colo e foi com ela no London Eye e Harry fez a mesma coisa comigo. Ele me bota lá e senta nem dá tempo de sair porque o trocinho travou para ninguem cair.

Eu- Harry eu vou te matar!Eu vou morrer.
Malu- Socorro Liam, me tire daqui!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!- Liam só ria dá cara dela.
Eu- Harry, por tudo que é mais sagrado nesse mundo me tire daqui.- Harry também ria da minha cara- Harry, AHHHHHHHHHHHHH!- Eu gritei algumas pessoas olharam e começaram a tumultar em baixo e alguns minutos depois já estava lotado de paparazzis.
Harry- Merda, agora tá cheio de paparazzis eu vou ligar para o Paul.- Ele liga e dá para perceber que Paul chega com mais alguns seguranças.
Eu- Harry, eu juro que eu não queria fazer isso.
Harry- Eu sei, sem problemas. Mas sua cara tá muito engraçada!HAHAHA!- Para minha infelicidade a gente para bem na parte mais alta e eu surto de novo.
Eu- Harry me tire daqui eu to morrendo!
Harry- Segure a minha mão- Eu faço o que ele manda- Agora feche os olhos e pense em uma coisa muito engraçada e só abra quando eu mandar, a gente acaba descendo.- Viu  morreu?
Eu- HAHAHA!Engraçadinho.

O Paul chega perto da gente com os outros seguranças e vão abrindo caminho em meio a multidão, tinha muitas meninas gritando e alguns paparazzis perguntando quem eram nós duas, não dava para conversar  a gente entra no carro e eles deixam a gente em casa, a gente entra e ...

Lou- Onde vocês estavam?
Eu- É que os meninos foram levar a gente para conhecer Londres.
Lou- Atah, vocês podiam ter me avisado fiquei preucupada.
Eu- Desculpa.
Lou- Vocês querem comer alguma coisa?- Eram 15:50
Malu- Precisa não. A gente já comeu.
Lou- Ta bom.

A gente sobe para trocar de roupa e depois desce.

Malu- Cade a Lux?
Lou- Ela tá dormindo. Querem assistir?- Ela  fala entregando o controle e subindo.

A gente bota um filme e acaba dormindo. A gente acorda com a Lou pedindo pra gente ir pro quarto.

Eu- Tia, mas eu não to dormindo.
Lou- Tá sim, que eu sei bem como uma pessoa é como tá dormindo.Sobe lá vai.

A gente sobe se joga na cama e acaba dormindo até o outro dia.

~Manu OFF~

Nenhum comentário:

Postar um comentário