domingo, 28 de abril de 2013

Capitulo 14- The Best *---*



~Liam ON~

Segundo o Harry era hoje ou nunca, então eu escolhi hoje.

Eu- Tô saindo.
Minos- Tchau!

Eu fui comprar um presente pra Malu, ela falouque gostava de Toy Story, eu queria que fosse surpresa. Eu comprei o presente pra "nós". Eu voltei pra casa.

Eu- Cheguei!
Harry- Trouxe  presente pra nós não foi?- ele falou fazendo biquinho.
Niall- Liam é um bom companheiro...- Ele vinha em direção as sacolas.
Eu- Não foi pra vocês.
Louis- Então foi pra quem?
Zayn- Louis, Louis, Louis... Foi pra namorada dele.
Niall- Que namorada, ele não tinha terminado com a Da...- Harry interrompe ele.
Harry- Futura namorada...
Eles- Hum... Quem é?
Eu- Vou subir.

Eu subo guardo as coisas e me jogo na cama e fico pensando como eu poderia está tão apaixonado, por alguém que mal conhecia, mas o Harry entrou no quarto cortando o meu pensamento.

Harry- Então é hoje né?
Eu- É. Harry você vai né?
Harry- Eu vou. Deixa eu só pedir pra Manu ficar em casa com a Malu.

~Liam OFF~

~Manu ON~

A gente tava chegando da escola, quando o Hazza, envia uma mensagem.


~Mensagem ON~

Harry- Fiquem em casa hoje.
Eu- Hum... Hoje tem!
Harry- Você vai ver.

~Mensagem OFF~

Malu- Quem foi?
Eu- Foi o Harry.
Malu- Ata. Quando a gente terminar de estudar vamos sair?
Eu- Quero não!
Malu- Ta então eu chamo a Alícia pra ir comigo.
Eu- Ela falou que tinha que cuidar da irmã mais nova dela hoje.
Malu- Então eu vou sozinha.
Eu- Não.
Malu- Por que?
Eu- Porque eu não quero ficar sozinha.
Malu- Chama o Harry pra ficar com você.
Eu- Valeu me trocando por passear, pode ir! Agora quando você tiver velha com 500 gatos e eu casada com o Harry, eu vou deixar você sozinha!- Eu falei alto fazendo nós duas rir.
Malu- Ok, ok eu fico.
Eu- Yeeep!- Eu pulei na costas dela fazendo nós duas cair na grama e ficar lá deitadas rindo.


A gente chegou, almoçou, tomou banho e revisou o assunto e foi assistir filme.

~Liam ON~

Eu me arrumei, peguei o presente e fiquei esperando o Harry. A gente chegou na casa da Lou, eu tava suando frio. Nós ficamos do lado de fora por um tempo.

Harry- Ei cara fica calmo.
Eu- Ok.
Harry- Vai ser agora ou nunca?
Eu- Agora!

O Harry toca a campainha.

~Liam OFF~

~Malu ON~

A gente tava assistindo Toy Story (só pra váriar um pouco), a Manu já tava até enjoada e campainha toca.

DING!DONG!

Eu- Vai atender!
Manu- Porque eu?
Eu- Porque ontem foi eu!
Manu- Eu vou! Menina preguiçosa!- ela falou jogando  uma almofada na minha cara e bagunçando meu cabelo.- Harry!- Ela falou abrindo a porta.
Harry- Ooi mô!- beijo

Eu achei que só tinha vindo o Harry que tinha subido com a Manu, então em fiquei lá na sala sozinha, assistindo, mas ele parace, ele tava lindo.

Liam- Oi, Malu!- abraço.
Eu- Oi Liam!
Liam- Trouxe um presente pra você espero que goste.- ele falou me dando o embrulho rosa com fitas pretas
Eu- Obrigada.- Eu abri e vi o boneco do Woody e da Jessie do Toy Story, eu achei tão fofo eu tinha amado, eu peguei os dois e vi que embaixo do pé da Jessie tinha escrito Liam e no pé do Woody tinha escrito Malu, eu olhei para ele e ele estava com um sorriso no rosto e eu retribui com um abraço.- Obrigada, Liam eu amei!- ele pegou os bonecos da minha botou de volta na caixa e segurou as mesmas.
Liam- Nós nos conhecemos a pouco tempo, se você não aceitar eu vou entender, mas quer ser a minha Jessie?- quando ele falou isso eu gelei, mas era tudo o que eu mais queria.
Eu- Eu quero ser a sua Jessie.- o Liam me puxou pela minha cintura para um beijo, foi o melhor beijo da minha vida.

Eu continuei assistindo abraçada com o Liam a gente ficava trocando carinhos. Tudo aquilo parecia um sonho, mas se realmente fosse um sonho eu não queria acordar nunca. As horas foram se passando e o Liam teve que ir. Eu e Manu fomos dormir, mas antes de dormir eu botei o boneco do Woody (já que a Jessie era dele) no lugar em que eu podesse ver todo vez que eu me acordasse e lembrar que ele era meu.

Manu- Você deve ta muito feliz.- ela falou deitando na cama.
Eu- Feliz é pouco. Ta tudo parecendo um sonho, mas a única coisa que eu peço agora é que eu não acorde nunca mais. Boa noite!
Manu- Boa noite!

~Malu OFF~



Nenhum comentário:

Postar um comentário