domingo, 21 de abril de 2013

Capítulo 13 - The Best *---*


~Liam ON~

Eu realmente estava apaixonado pela Malu, por aqueles olhos, por aquele sorriso, por aqueles cabelos e quero ficar com ela, mas eu também não queria deixar a Dani nós passamos por cada coisa boa juntos, mas não tava mais dando a gente vivia brigando, foi melhor mesmo a gente ter terminado.

Harry- Acorda!- Ele falou jogando uma almofada em mim.
Eu- Oi?
Niall- Ele tava pensando na Malu.- http://25.media.tumblr.com/tumblr_manvmemeDe1rnm6iko1_500.gif
Louis- A paixão que linda!- Ele falou apertando minhas bochechas.
Eu- Harry o que eu faço pra ela?
Harry- E eu que sei?
Louis- Ai que romântico!- Ele botou a mão na cabeça e se jogou em cima  do Niall, fazendo todo mundo rir
Harry- Eu já sei o que você vai fazer! Peraí que eu vou ligar pra Manu.- Ele liga e bota no viva voz.- Por favor façam silêncio. E torçam pra ela estar no intervalo.

~Ligação ON~

Harry- Oi pequena!
Manu- Oi príncipe!
Harry- Que horas termina a aula de vocês?
Manu- 12:40. Você vem pra casa da Lou?
Harry- Eu e o Liam vamos hoje de tarde. Vocês vão sair?
Manu- Hum... Liam... sei- risos- Não, pode vir a gente vai ficar em casa mesmo. Amor, vou ter que desligar porque o intervalo acabou.
Harry- Tchau, amor!
Manu- Tchau!

~Ligação OFF~

Eu- Eu e o Liam vamos?
Harry- É a gente vai hoje lá e você vai tentar descobrir alguma coisa que vocês tem em comum.
Eu- Ta bom.

Eu fiquei inquieto a manhã toda, eu ficava nervoso perto dela, mas eu sentia que podia confiar naqueles olhos, naquele sorriso.

~Liam OFF~

~Malu ON~

A gente chegou da escola, almoçamos e fomos fazer a tarefa.

DING!DONG!

Manu- Vai abrir a porta!
Eu- Porque eu?
Manu- Porque você é quem ta mais perto da porta!
Eu- Aff'z ta bom.- Eu desço as escadas correndo.- Oii!- Eram o Harry e o Liam.
Eles- Ooi!
Manu- Amor!- ela desceu as escadas em direção ao Harry.
Harry- Ooi!- beijo
Eu- Liam vamos fazer alguma coisa porque se depender desses dois a gente vai ficar segurando vela.
Liam- Vamos assistir filme.
Eu- Que filme?- Eu falei me jogando no sofá e entregando o controle pra ele.-  Cede eles mesmo?
Liam- Deixa eu ver, eu acho que ele subiram.
Eu- CUIDADOOOOOOO, VIU MANU!- eu grito fazendo o Liam rir.
Liam- Pode ser Toy Story 3?
Eu- Amo esse filme, mas ele já começou?
Liam- Não, começa daqui a 10 minutos.
Eu- Ta bom. Vai querer pipoca?
Liam- Não. Cadê a Lux?
Eu- Lux, Lux, Lux?
Liam- É Lux.
Eu- A gente tava estudando quando a Lou levou ela pra o aniversário de uma amiguinha dela.
Liam- Ata. Vai começar.- Eu joguei minha cabeça no colo Liam, ele ficou ficou brincando no meu cabelo, no final do filme  eu me levantei e fiquei abraçada com o Liam nós dois chorando, mas o Harry e a Manu tinham que chegar.
Eles- É amoooooooor...- eles chegaram saltitando na sala.
Eu- Eu amo mesmo ele, e?- Eu botei a mão na boca dele e figi que tava beijando ele.- Meu melhor amigo.
Liam- Own minha melhor amiga- Ele falou me abraçando.
Manu- Vocês querem comer alguma coisa?
Harry- Comida chinesa?
Liam- Pode ser.- o Harry liga e alguns minutos depois chega.

A gente fica brincando e conversando.

Liam- Vamos tirar foto?
Eu- Vamos.- o Harry e a Manu não escutaram porque tavam se pegando.

A gente tirou umas 500 fotos e eles nem se deram conta.

Liam- Vamos que elas tem que dormir pra aula de amanhã.- eram 21:13
Harry- Tchau pequena!- beijo
Manu- Tchau!
Eu- Tchau Liam- abraço.
Liam- Tchau.

Eles foram embora, a gente  lava os pratos  e sobe. A Manu vai tomar banho em quanto eu fico no twitter quando vejo a foto que o Liam postou da gente: "Sem dúvidas você é a melhor amiga do mundo @marialuizap_  http://28.media.tumblr.com/tumblr_llgb40wb761qh18e1o1_250.png " e eu comento: " Você  é que @Real_Liam_Payne". A Manu sai do banho e eu vou.

~Malu OFF~

~Manu ON~

A Malu foi tomar banho, eu troquei de roupa e deitei na cama e aproveitei pra olhar o twitter tinha um bom tempo que eu não entrava, o Harry falou que ia postar uma das nossas fotos no twitter, mas eu pedi que não porque eu não sabia como as fãs iam reagir, mas ele teimoso postou: "Você é a melhor pessoa pra estar ao meu lado @manusampaio http://buquedeflores.files.wordpress.com/2011/05/2.jpg" não tinha muitos comentários ainda, mas eu pelo menos algumas fãs nos apoiavam e eu comento: " Você é o meu anjo! @Harry_Styles"

A Malu chegou então eu vou dormir.

~Manu OFF~



Nenhum comentário:

Postar um comentário