segunda-feira, 15 de julho de 2013

Capítulo 18 - The Best *--*




~ Manu P.O.V'S ON~

Eu acordei com Harry mexendo nos meus cabelos e me chamando.

Harry- Mô, acorda.
Eu- Não.
Harry- Você tem aula hoje.
Eu- Que horas?
Harry- 7:30.
Eu- Eu vou me atrasar.- pulei da cama e peguei meu celular e vi que eram 10:30 a.m.- Seu mentiroso
Harry- Você tinha que ver a sua cara.- ele riu
Eu- Ta agora eu vou dormir... de novo.-deitei
Harry- Sabia que você parece um anjo dormindo.
Eu- Awn :3 Você também parece um anjo, o meu anjo.- selinho
Harry-- sorriu- Ei, vamos descer.
Eu- Ta, deixa só eu me arrumar. Pode ir descendo.
Harry- Ta certo então.

Harry desceu e eu fiquei sozinha no quarto, arrumei a cama, fiz minha higiene matinal e botei um short e um moletom. Estavam todos lá a Malu tava deitada no sofá com o Liam e os outros estavam na cozinha.

Eu- Bom dia, povo.
Todos- Bom dia.
Eu- Tem o que pra comer?
Els- Tinha panqueca.
Pezz- A gente tentou guardar pra você, mas aí o Niall comeu.
Niall- Sorry, eu tava com fome.
Zayn- E quando é que você não tá?
Eu- Tem problema não, nem to com tanta fome assim. Tem cereal?
Boo- Tem no armário e o leite tá na geladeira.

Eu peguei uma tigela, botei o cereal e o leite e peguei uma colher.

Eu- Que horas?
Harry- 11:30
Eu- Aii, vai começar Os Feiticeiros de Warvely Place.- eu corri até a sala.- Sai, eu quero assistir.
Liam- Vai ficar querendo.
Eu- Liam eu tenho uma colher e não tenho medo de usar.- levantei a colher do prato e ele olhou pra Malu.
Malu- É, ela não tem medo de usar.
Liam- A vontade- ele me deu o controle- Mas você vai assistir o que?
Malu- Só pode ser Os Feiticeiros de Warvely Place, ela é viciada desde que lançaram.
Liam- Que lin...- eu o interrompi.
Eu- Xiu... vai começar.

Passou 3 episódios e depois os meninos chamaram para almoçar, Zayn havia feito lasanha, eu sentei do entre o Harry e a Els, botei um pouco e comi.

Boo- Só isso? Vai morrer de desnutrição desse jeito.- mostrei a língua e fui botar meu prato pia e voltei saltitando.
Eu- Quer horas nós saímos?
Zayn- Daqui a 2 horas.
Eu- Vou começar a me arrumar.
Malu- Me espere.
Boo- É bom as noivas irem logo se arrumar.- Malu, Pezz e Els se levantaram.
Zayn- Também acho.
Boo- Quando eu falei as noivas, eu inclui você Zayn.-rimos
Zayn- HAHAHA. Ai Louis como você é engraçado.
Pezz- Fala assim não com ele.-fez voz de bebê e deu um selinho nele.

As meninas foram na cozinha e voltaram, nós subimos.

Els- Então como a gente vai fazer?
Eu- A gente toma banho no quarto de cada uma e se arruma no quarto do Liam.
Elas- Okay.

Tomei banho e lavei o cabelo, quando sai Harry já estava no quarto.

Harry- Achei que não ia sair nunca.
Eu- Aff.- peguei minhas makes e minha roupa e apertei a toalha e fui para o quarto do Liam.
Harry- Vai pra onde?
Eu- Pro quarto do Liam.
Harry- Quarto do Liam?
Eu- Eu e as meninas vamos nos arrumar lá.
Harry- Posso me arrumar lá também?
Eu- Não- ri e fui pro quarto do Liam.

O quarto do Liam era o último do corredor, quando eu cheguei lá a Pezz e a Malu obviamente ela estaria lá já estavam.

Eu- A Els já chegou?- falei enquanto fechava a porta.
Malu- Não.
Eu- Vou me vestir logo.- entrei no banheiro.

Entrei no banheiro e me troquei, e depois a Malu entrou e foi se trocar.

Eu- Pezz, tem secador aqui?
Pezz- Tem eu trouxe do quarto do Zayn.- a Els entrou.
Eu- Demorou viu?
Els- Eu sei, é  que o Boo ficou fazendo um interrogatório lá.
Eu- Ata, Pezz passa aí o secador.- ela me deu- Onde é que tem uma tomada?
Els- Ai atrás de você.- conectei e liguei o secador.
Eu- O Liam já viu essa bagunça?
Pezz- Ainda não...
Els- Ele vai surtar.

Realmente o quarto dele estava muito bagunçado, tinha toalhas molhadas em cima da cama, makes em cima da escrivaninha, alguns acessórios jogados em cima da cama outros no chão, escovas de cabelo por todo o chão, hidratantes, perfumes e alguns esmaltes na mesinha de cabeceira e saltos por todo o chão.

Malu- Saí...- ela falou fazendo pose na porta do banheiro.
Eu- Amém! Pensei que tinha descido pelo ralo.
Malu- HAHAHA, muito engraça.... Meu Deus, isso tá uma zona- ela analisava o quarto.- O Liam vai matar a gente.
Els- Mata nada.
Pezz- Bom eu vou me trocar.

Pezz entrou no banheiro e se trocou, enquanto eu ainda secava meu cabelo, Malu penteava o dela e a Els passava um camada de esmaltes em sua unha.

Pezz- I'm finish.- ela falou saindo do banheiro.
Eu- Ui que chique.
Els- Agora quem vai se trocar sou eu.

Ela pegou suas roupas e correu até o banheiro, eu peguei as makes junto com a Pezz e a Malu pra escolher, sentamos na cama e jogamos as toalhas no chão.

Eu- Então quem vai fazer a minha make?
Malu- Eu! o/ Pezz faz a minha?
Pezz- Fa...- alguém interrompeu ela.
Xxx- Mas o que é isso?!?- olhamos pra atrás era o Liam.
Malu- Oi, mô.- ela  acenou pra ele.
Liam- O que você fizeram no meu quarto?
Eu- É que a gente tava se arrumando.
Liam-- respirou fundo- Mas, pelo menos já acabaram?
Pezz- Não, a Els ainda ta se vestindo e a gente ai vai fazer a make.
Liam- E onde eu vou me vestir?
Malu- Sei lá, aqui mesmo.- riu.- Mentira, se veste no quarto de um dos minos.
Liam- Okay.- ele foi até o quarto pegou um roupa e saiu.
Pezz- Então eu faço a sua make Malu, a Els faz a minha make e a Manu faz a da Els

Então a Malu começou a fazer a minha make e depois a Els saiu do banheiro já vestida(o último look).

Eu- Els, você ta a cara da meiguice.
Els- Obrigado.- ela sorriu.

Nós fizemos as makes, terminamos de arrumar o cabelo, botamos os saltos(os meninos já tinham chamado a gente umas 500 vezes) e descemos. Quando nós chegamos perto da escada...

Eu- Espere vamos fazer uma entrada marcante.-rimos.
Els- Então ta né...

Nós demos um jeito de chamar atenção dos meninos que estavam sentados no sofá  em frente a escada e descemos.

Zayn- Você estão lindas.- ele falou abraçando a Pezz.
Nós- Obrigado.
Louis- Você está linda.-ele falou segurando as duas mãos da Els.
Els- Você também.
Liam- Você ta parecendo uma princesa.
Malu- E você ta parecendo um príncipe.- beijo
Harry- Eu não mereço uma namorada tão linda como você.- ele falou segurando minhas mãos
Eu- Ta bom, então a gente terminou.- ri e me afastei dele.
Niall- Só eu que não tenho ninguém pra chamar de princesa :(
Eu- Vem Niall, agora eu sou sua namorada.- ri e ele me abraçou por trás.- Me beije.-rimos.

Ele me virou para ele e eu botei a mão na frente de minha boca, resumindo ele beijou minha mão.

Harry- Vem.- ele me puxou pelo braço e me abraçou por trás.- Nunca mais faça isso- ele sussurrou no meu ouvido e eu ri.
Eu-- nos beijamos.- Não se preocupe eu e o Niall somos apenas bons amigos.- sussurrei de volta.
Harry- Acho bom.- ri.

[...] Chegamos no estúdio do Show da Ellen, quase na hora.

Harry- Então a gente vai ter que entrar agora.
Eu- Okay.- selinho.

Eu e as meninas ficamos nos bastidores, o programa já ia começar, então tivemos que ficar em silêncio.

~ Programa P.O.V'S ON~

Ellen- Eles estão fazendo muito sucesso, com 1 cd! Por favor recebam One Direction!- e plateia começou a gritar quando os meninos entraram.
Minos- Oi!- eles se sentaram.
Liam- É muito bom estar aqui.
Ellen- É muito bom  ter vocês aqui. Então como vocês estão?
Zayn- Nós estamos muito bem.
Ellen- Então e o novo albúm como vai?
Harry- Nós começamos a gravar essa semana.
Ellen- E a turnê?
Niall- A turnê começa daqui a dois meses.Temos bastante tempo ainda para aproveitar.
Ellen- Então o Harry esta de namorada nova não?- apareceu a foto que ele postou no twitter
Harry-- risos- Oh, sim.
Ellen-O Liam também está de melhor amiga nova. Não é?
Liam- Ela não é bem isso.- risos.
Ellen- Olha, então o Liam de namorada nova também. Como elas são? E como estão a Perrie e Eleanor?
Harry- Elas são ótimas, são brasileiras- risos
Liam- Elas são mais novas do que a gente.
Louis- A Eleanor vai muito bem.
Zayn- A Perrie está bem.
Ellen- Brasileiras, mais novas... Elas estão assistindo?
Zayn- Pra façar a verdade elas vinheram com a gente, elas estão nos bastidores.
Ellen- Elas gostariam de aparecer?
Louis- Claro!
~ Pensamento P.O.V'S ON~

Eu vou matar o Louis, eu não vou aparecer.

~ Pensamento P.O.V'S OFF~

Ellen- Por enquanto que elas não chegam... Niall você é o único que está sozinho?
Niall- Sim :(
Ellen- Que triste, então você é o segura vela?- todos riram.
Niall- Eles não fazem muito encontros para casais, é mais fácil nós ficarmos em casa pra assistir algum filme, não seguro muita vela- risos

Um ser humano começou a nós chamar para subir no palco.
Eu- My god eu não vou conseguir entrar.
Perrie- Fique calma.
Els- Respirem...- segurando minha mão e a de Malu.
Malu- Vocês estão tratando a gente como se a gente estivesse grávida.- rimos.
Xxx- Vocês tem que entrar agora.- entregou o microfone a cada uma e nos mostrou o caminho do palco.- Os nomes de vocês duas são?
Malu- Maria Luíza e Manuella.
Xxx- Maria Luíza e Manuella.- ele repetiu no microfone, provavelmente para a Ellen escutar.
Ellen- E aqui estão elas Perrie, Manuella, Maria Luíza e Eleanor!- começou a tocar Kiss You enquanto a gente entrava e a plateia começou a gritar.
Nós- Oooi!- A Perrie foi abraçar a Ellen e fiquei lá na filinha pra abraçar ela também u.u
Ellen- Vocês sentam com os meninos ou preferem que eu peça pra pegar mais cadeiras?
Harry- Elas sentam com a gente.- fui para perto do Harry e sentei no colo dele e ele me abraçou.
Ellen- Então, todas elas estavam na casa de vocês?
Niall- Sim.
Ellen- Devem ter demorado bastante.
Louis- Sim e demoraram...
Zayn- Foram 3 horas delas se arrumando e ainda tivemos que esperar.
Liam- Fora a zona que elas deixaram no meu quarto.
Ellen- Por que no seu quarto?- ela olhou para nós
Liam- Eu também não sei, mas elas escolheram se arrumar lá.
Malu- Elas não, foi a Manu.- fez cara de inocente.
Eu- Por favor eu não tenho nada a ver.
Ellen- Okay, mas, então eles são bons dançarinos?
Els-- ela olhou pra cara do Louis e riu.- Depende, comparado a quem?
Pezz- Com certeza não...- riu
Eu- O Harry ainda não me levou pra dançar, então não sei dizer.
Malu- O Liam também ainda me levou pra dançar, mas a gente viu o uns vídeos deles dançando.
Eu- Ah, é mesmo.
Ellen-Vocês viam vídeos deles dançando.
Eu- Sim, nós somos directioners.- ficou silêncio, os minos olhavam para nós
Niall- Awn, que fofo :3
Ellen- Eles não sabiam?
Eu- Só o Harry.
Ellen- Okay, enfim... Já que vocês sabem que eles não são bons dançarinos, vocês são boas dançarinas?
Malu- Acho que sim, a gente fazia aula de dança.
Ellen- Vocês dançariam aqui?
Malu- Eu dançaria.
Eu- Não, é que eu sou tímida.
Harry- Você? Tímida?- riu
Zayn- Ta mentindo né?
Eu- Ta, ta eu dançaria.
Ellen- Se a gente botar uma música brasileira vocês dançam?
Eu- Sim.
Ellen- Querem qual ritmo musical?
Malu- Eles escolhem.
Louis- Funk.
Eu- Ah lelek lek lek lek (ta perei) não...- abaixei a cabeça.- Não vai dar to de saia.
Malu- Sempre que você bota saia você bota short por baixo não tem desculpa.
Ellen- Vocês vão mesmo?
Eu- Siim.
Ellen- Que música?
Malu- Show das Poderosas.- ela não podia
Ellen- Okay. Podem se levantar.- levantamos e paramos no meio do palco.- Com vocês Maria Luíza e Manuella dançando Show das Poderosas.

A música começou a dançar e começamos as dançar. Na parte "Até você vai ficar babando" eu cheguei perto do Harry e falei.

Eu- Até você vai ficar babando.- sussurrei, ele riu e mordeu os lábios.

A música acabou e paramos de dançar

Ellen- Uau! Você são boas dançarinas!- ela falou enquanto sentavamos com os meninos.
Nós- Obrigado!
Niall- Eu não sabia que vocês dançavam desse jeito.
Zayn- Meu Deus, vocês dançam demais.
Liam- To sem palavras.
Louis- Meu Deus.
Eu- Não vai falar nada Harry?- ele apenas me encarava e sorria.
Ellen- Harry, você está bem?- rimos.
Harry- Ah, sim...- riu
Ellen- Vocês vão cantar agora né?
Zayn- Sim, sim.
Ellen- Venham meninas, vamos deixar o palco livre para eles.

Nós voltamos ao bastidores e os minos começaram a cantar. ai que lindos, acho que tem um olho na minha lágrima, os meninos acabaram de se apresentar e e o programa acabou.

Ellen- Bom gente é isso por hoje! Tchau!
Minos- Tchau!

~ Programa P.O.V'S OFF~

[...] Passamos na casa dos minos para pegar as coisas e fomos para casa da Lou, antes de ir pra lá passamos no Starbucks, já eram 11:30 p.m., então eu pedi pro Harry dormir comigo hoje, o Liam chamou a Malu pra dormir lá, o Liam levou a Malu lá só pra pegar uma roupa e nos deixou lá também. Subimos e fomos para o meu quarto e da Malu.

Eu- Vou tomar banho.- joguei a bolsa em cima da cama.
Harry- Deixa eu ir com você.- fez bico.
Eu- Não!
Harry- Sim!
Eu- Harry se você ficar enjoando desse jeito vai dormir na casinha do cachorro!
Harry- Aqui nem tem cachorro.- rimos
Eu- Então vai dormir no sofá.
Harry- Aff, eu espero aqui fora.

Entrei no banho, botei meu pijama e voltei pro quarto.

Eu- Sua vez.
Harry- Eu não, vou dormir assim suado.- ele falou tirando a camisa.- É mais selvagem.- ri
Eu- Selvagem vai ser você dormindo no chão.-ri
Harry- Aff.
Eu- A  toalha ta no banheiro.

Ele entrou no banheiro e eu comecei arrumar a cama, juntei a minha cama e a da Malu e forrei.

Harry- Não precisava fazer isso tudo, era melhor na cama de solteiro, mas ta ótimo.- ele falou fechando a porta do banheiro.- Vem.-ele me puxou para a cama.
Eu- Então bom estar com você.- eu falei me aconchegando eu seu peitoral (ele estava sem camisa).
Harry- Depois que eu conheci você eu fiquei mais feliz.- ele falou fazendo cafuné em mim.
Eu- Minha vida só faz sentido quando estou com você.
Harry- Eu te amo tanto.- beijou minha testa.
Eu- Harry, sério eu te amo. Eu amo cada cachinho seu, suas covinhas, até seus maiores defeitos.
Harry- Eu quero que a gente fique junto pra sempre. Eu te amo de alma, Manu.

Nós nos beijamos, o melhor beijo da minha vida, cheio de verdade, amor e sentimento. Ficamos em silêncio até eu adormecer...

~Manu P.O.V'S OFF~


3 comentários: