sexta-feira, 5 de julho de 2013

Capítulo 17- The Best *--*


~ Manu ON~

O que adianta ser sábado se o ser humano se continua acordando cedo. Me levantei ás 7:15 a.m, não conseguia mais dormir, então acordei  e fui acordar a Malu, não queria ficar acordada sozinha.

Eu- Acordaaa.- mexi no braço dela.
Malu- Que horas?
Eu- 7:15
Malu- Tem aula hoje?
Eu- Não.
Malu- Então, por que você me acordou agora?
Eu- Porque, eu não quero fica acordada sozinha.
Malu- Okay, okay.

Fui fazer minha higiene matinal e Malu foi depois , nos trocamos botamos uma roupa e frio, porque hoje o dia amanheceu frio. Estavamos descendo as escadas quando Lou nos chama.

Lou- Garotas?! Vocês podem levar a Lux no parquinho da pracinha aqui da frente?
Eu- Claro!
Lux- Ebaa! Paquinho!
Malu- Vamos, Lux!- Malu pegou ela no colo
Lou- Obrigado garotas, eu estou precisando dormir mais um pouco.
Eu- No, problem!

Descemos e caminhamos um pouco o parquinho estava quase vazio, havia um adolescente e um mino pequenininho. Quanto mais se aproximávamos deles eu reconhecia a voz do mais velho, era super parecida com a voz de Axel. Quando chegamos perto do parquinho, Lux saiu correndo em direção ao balanço e eu corri atrás dela e sem querer me bati com o mais velho.

Eu- Ai, me descul... Axel?- abracei ele
Axel- Eu mesmo.
Eu- O que faz aqui?
Axel- Minha mãe mandou eu vir brincar com o Noah, meu irmão. Vem cá Noah!- Noah veio correndo
Eu- Ooi Noah!- eu me abaxei para cumprimentar ele.
Noah- Oi! Como você se sama?
Eu- Manu.
Noah- O Atissel falo ti você é ninda.- O Axel ficou vermelho e eu corei.
Lux- Noooooah, vem ati!- ela gritou  e o Noah voltou correndo
Eu- Serio que você falou isso?
Axel- Sim.- ele me abraçou pela cintura- Vamos sentar?- fiz que sim com a cabeça, olhei envolta e a Malu brincava com Noah e Lux.
Eu- Então você é da onde?
Axel- Eu me considero do mundo, vivo me mudando por causa do trabalho da minha mãe, mas nasci em NY e você?
Eu- Ui, que chique.- rimos- Nasci no Brasil.
Axel- Percebi.- ele falou me olhando de cima a baixo
Eu- Percebeu o que?
Axel- Nada, não esqueça.
Eu- Okay, quantos anos você tem?
Axel- Faço 17 próximo mês e você?
Eu- Yeeep! Festa próximo mês- rimos- Já tenho 17, então me respeite.
Axel- Okay, mas posso falar uma coisa antes de te respeitar?
Eu- Pode...
Axel- Na boa, você é gostosa.
Eu- Seu retardado- empurrei a cara dele para o outro lado e sorri- Mas, já me falaram isso então curve-se diante de mim u.u
Axel- Ah, claro - ficou me abanando- Rainha da Gostosura.
Eu- Então tá né...- ri
Axel- Agora vou começar  a ti respeitar.- fez cara de serio e eu ri.
Eu- Okay, então por que você demorou pra chegar?
Axel- Demoraram pra resolver as coisas lá em Los Angeles. Então qual seu estado civil?
Eu- Estado civil?- ri- Pra que tanta formalidade?
Axel- Eu falei que ia te respeitar.
Eu- Mas tanto?-ri novamente-Mas, okay, é eu to namorando e você?
Axel- Livre, leve e solto.- ele abriu os braços- Ei, você não vai falar para o seu namorado o que eu falei,né?
Eu- Querido, eu ainda não bebo, okay? Se eu falar para o meu namorado ele vai terminar comigo e ainda mete murro em você- brincamos
Axel- Ui, que medo será que morde?-riu
Eu- Se ele morde eu não sei, mas ele beija bem.-ri e meu telefone começou a tocar, mas ele me pegou no colo e ficou me rodando.
Celular- (refrão Kiss You)
Eu- Me soltaaaaa!- gritei e escutei as risadas de Lux, Malu e Noah.
Axel- Nããããão!- me girou mais rápido.
Eu- Me solta seu viado!- Malu tapou os ouvidos de Lux e Noah.
Axel- Só se você gritar que eu sou gostoso.
Eu- Axeeel é gostoso- ri- Mentira!- ri novamente e mostrei a língua pra ele.
Axel- Quem mostra a língua pede beijo.- me deu um beijo na bochecha

Consegui me mexer mais um pouco e derrubei nós dois, cai em cima dele, nós entramos em uma crise de riso, me levantei e corri até meu celular, que estava escrito no visor: " Uma chamada perdida: Amoor", tentei ligar de volta para Harry, mas ele não atendeu. E se ele viu quando eu estava com o Axel? Eu não estava fazendo nada demais, mas Harry é ciumento o bastante para achar que rolou alguma coisa, eu precisava ir para casa. Peguei meu celular e caminhei de volta para Axel.

Eu- Panda, vou ter que ir.
Axel- Okay, My Little Girl.- caminhei em direção a Malu e a Lux  e mandei um beijo de longe pra ele.
Eu- Vamos, Lux?
Lux- Mas, xá?
Malu- É Lux vamos já esta quase na hora do almoço.- eram 11:30 a.m. o tempo passou rápido.

Pegamos a Lux e fomos para casa.

~Manu OFF~

~Harry ON~

A Lou chamou a gente para almoçar lá e óbvio nós aceitamos, eu queria ver a minha princesa, então pegamos a Eleanor e a Perrie e fomos para lá. Estacionamos o carro perto o parque e descemos, escutamos algumas altas risadas que tomaram nossa atenção, tinha uma menina sendo girada por um garoto.

Niall- Olha, aquela menina é muito parecida com a Manu e aquela outra é muito parecida com a Malu.- apontou para elas
Eu- Mas,não é ela.
Niall- Liga pra ela então.

Disquei o número dela, mas ninguém atende.

Niall- Esse não é o toque da Manu?
Eu- É.
Niall- Ela atendeu?
Eu- Não.
Niall- Viu eu falei.- ouvimos a garota gritar " Axel é gostoso''
Eu- Não é ela.- falei triste
Niall- Então onde ela está?
Eu- Deve tá dormindo.
Louis- Eu acho que é coincidência demais.
Eu- QUE MERDA! PARECE QUE VOCÊS ESTÃO QUERENDO ACABAR COM O MEU NAMORO.- gritei, andei mais rápido e cheguei na casa da Lou.
Harry- Oi, Lou!- falei enquanto entrava- Cadê a Lux?
Lou- Oi, Harry! Ah, a Lux foi no parque com a Malu e a Manu, elas já devem estar voltando.
Harry- Okay- fui pra sala, meu telefone começou a tocar era a Manu não atendi, os outros começaram a chegar.
 Nós ficamos assistindo um filme de comédia enquanto a Lou preparava o almoço, mas eu não conseguia tirar da minha cabeça a possibilidade que poderia ser a Manu. Alguns minutos depois chega Manu, Malu e Lux. Manu estava toda descabelada a única coisa que me deu vontade de fazer nessa hora foi chorar e perguntar pra ela o que eu fiz para merecer aquilo.

Manu- Oi!
Todos(exceto eu)- Ooi!
Manu- Amor...- ela veio em minha direção e permaneci frio, ela me beijou e eu permaneci frio o que era um sacrifício.

Ela subiu sem falar nada todos olharam para mim, eu apenas me levantei e fui em direção ao jardim, eu fiquei parado por um tempo e comecei a chorar. O que eu havia feito para merecer aquilo? Não era um bom namorado? Isso era porque eu não podia passar o tempo todo com ela? Essas palavras ficaram no meu pensamento por vários e vários minutos.

Boo- Harry?- ele parou ao meu lado- Você está bem?
Eu- Parece que estou bem?- virei meu rosto para ele
Boo- Cara, não fica assim ela te ama.
Eu- Mas ela parece bem mais feliz com ele.
Boo- Harry, eles podem ser apenas bons amigos.
Eu- Louis, eles são mais do que isso eu vi o sorriso que ela dá pra ele.
Boo- Eu também vi e não se compara ao dela quando está perto de você. Pensa no que eu falei.- ele voltou

~ Harry OFF~

~Manu ON~

Eu cheguei e Harry estava frio comigo, comecei a me sentir culpada. A Malu ficou com o Liam e eu subi, me enfiei debaixo das cobertas e comecei a chorar. Eu sabia que o Harry, era ciumento eu não podia ter feito aquilo. Eu sabia que não podia ter feito isso, uma batida na porta me acorda de meus pensamentos.

TOC! TOC!

Eu- Quem é?
xxx- Sou eu, o Louis.
Eu- Entre.- continuava com  cabeça enterrada nas cobertas, ele sentou ao meu lado e começou a me fazer cafuné.
Louis- Você ta bem?
Eu- Não.- eu falei com voz de choro.
Louis- Eu não entendo porque você ta assim.
Eu- Porque o Harry me viu com o Axel.
Louis- Você estava fazendo alguma coisa demais?
Eu- Óbvio que não Louis, eu amo o Harry.
Louis- Então vai lá falar com ele. Pede desculpa pra ele.
Eu- E se ele não me desculpar?
Louis- Ele vai te desculpar. Vai pedir desculpa?- permaneci em silêncio- Okay...

Não era que eu não quisesse pedir desculpas para o Harry, mas eu não queria que ele não as-aceitasse. E foi pensando que peguei no sono. [...] Me acordei umas 2:30 p.m. com alguém mexendo no meu cabelo, me virei para o ser...

Eu- Harry?
Harry- Manu?
Eu- Eu...
Harry- Me desculpa pela crise de ciúmes?... de novo- respirou fundo- Mas é que você parecia tão mais feliz com ele.
Eu--me levantei para sentar ao seu lado- Harry, eu sou mais feliz com você.- botei a mão em seu rosto.- Harry eu só vou ser feliz com você, e o Axel, okay ele até pode ser BONITINHO, mas eu te amo, e tipo...
Harry- Tipo?
Eu- Harry, eu sou directioner.- eu abaixei a cabeça
Harry-- ele levantou meu rosto- Ei, não é pelo fato de você ser directioner que eu vou deixar de te amar, afinal eu amo minhas fãs. Mas você me perdoa?- beijei ele e ele correspondeu.
Eu- Responde sua pergunta?
Harry- Ainda to com um pouco de dúvida.-ele sorri e eu o beijei de novo
Eu- Tirou as dúvidas?
Harry- Uhum....- ele riu
Eu- Agora, vamos descer que eu to morrendo de fome.- ele me abraçou pela cintura e nós fomos andando, até que passamos por um espelho e eu me vi.- Meu Deus, eu to horrível.
Harry- Ta- selinho- nada- selinho-, ta- selinho- linda.-selinho
Eu- Então ta né...- ri e fiz um coque.

Descemos e pude perceber que o Louis sorria enquanto vi que eu e Harry tínhamos feito as pazes de novo, fui na cozinha com o Harry para botar o meu almoço.

Harry- Quer comer, o que?- ele falou abrindo uma das panelas.
Eu- Macarronada- falei enquanto sentava na mesa.
Harry- Okay...- ele começou a botar a macarronada no prato
Eu- Ei! Ta bom você acha que eu tenho um buraco negro?- rimos
Harry- Eu como com você.
Eu- Okay...- Harry pegou minha mão e fomos pra sala
Malu- Vish Maria, chegou o casal melequento.- ela botou a língua pra fora enquanto sentavamos no sofá.
Harry- Own, amor me beije- eu e Harry nos beijamos e depois  começamos a rir.

Eles estavam assistindo um filme de comédia, enquanto Harry botava a comida na minha boca.

Eu- Assim você vai me deixar mal acostumada- ele riu- Agora é minha vez.
Harry- Ta certo então- ele me deu o garfo.

Botei um pouco de macarrão na boca dele e foi tão fofo e perfeito.

Malu- Ecaaa!- nós nos separamos
Eu- Liam pelo amor de Deus, sua namorada ta carente.
Liam- HAHAHA- eles se beijam
Zayn- Ah, carência um sentimento tão profundo.- rimos- Ainda, bem que a Perrie não sofre disso. Né amor?
Pezz- Preciso responder?- ela deu um sorriso digamos que... e nós rimos
Louis- Zayn safado!-rimos e ele abraçou a  Els.
Niall- Eu também não sofro de carência, olha!- ele beijou o vento e nós rimos
Els- Ta certo, então.- riu

Eu e Harry fomos na cozinha para botar o prato, eu sentei na mesa enquanto ele lavava.

Harry- Então, vamos dormir lá em casa hoje?- ele falou se aproximando de mim.
Eu- Ah, Harry não sei.
Harry- Por favor.- fez cara de cachorro que caiu da mudança.
Eu- Okay, eu vou, mas...
Harry- Mas?
Eu- Sem safadezas, Okay?
Harry- Okay-ele me roubou um beijo e voltou a lavar o prato.
Eu- Eu vou subir e arrumar as coisas, levo biquíni?
Harry- Obviamente.
Eu- Okay- subi  e quando cheguei no quarto Malu estava lá arrumando a bolsa.- Ui, vai pra onde?
Malu- O Liam me chamou pra mim dormir lá.
Eu- Ui, que recalque, Liam invejoso imitou o Hazza.
Malu- HAHAHA, que engraçada.
Eu- A gente vai sair?
Malu- O Liam falo que sim.
Eu- Okay.

[...] Terminei de arrumar minhas coisas  e fui tomar banho enquanto a Malu ainda arrumava a mala não sabia se ela tava cagando ou arrumando a bolsa. Terminei de tomar banho e me troquei  e depois a Malu se trocou. Nós descemos e esperamos um pouco para ir.

Eu- Tiaaaa, a gente vai dormir na casa dos minos.
Lou- Okay, juízo!
Malu- Juízo é o meu sobrenome!
Louis- Sério?
Niall- Obviamente que não, ôh lerdice.
Els- Fala assim não do meu burrinho.- ela abraçou ele
Todos- Bye!

No carro fomos eu, Harry, Liam e Malu. Os outros foram no outro carro, Harry e Liam foram na frente e nós atras. O Niall tava com fome pra variar um pouco , então a gente parou no Starbucks pedimos um flapuccino e ficamos esperamos nossos pedidos, algumas fãs vinham pedir autógrafo e fotos com eles, não pude negar que fiquei com ciúmes do Harry, afinal havia bastante meninas falando que amavam e que eles eram os maridos delas >.< Okay que sou directioner, mas [...] Os pedidos da gente chegaram, nós fomos para uma mesa no final no Starbucks.

Eu- Então Harry, pra onde a gente vai amanhã?
Harry- Pro Show da Ellen.- eu e Malu nos engasgamos
Liam- Respire...- ele falava dando tapinhas nas costa da Malu
Eu- Não vou.- tomei mais um gole do meu flapuccino.
Harry- Por que?
Eu- Ela não convidou a gente.
Harry- Vamos, a gente vai pro shopping depois.
Malu- Eu também não.
Eu- Não vou.
Louis- Vish... Vai bancar a marrentinha.
Eu- Els cala boca do seu namorado, POR FAVOR!
Harry- Vamos.
Eu- Não.- Harry me beijou, eu acho que algumas fãs viram e outras devem não ter gostado nada do que viram- Okay, okay, eu vou.

[...] Nós chegamos casa dos minos, assistimos e pouco e depois subimos, tomei banho e fui dormir. Ia dar 00:30 a.m.  e eu era a única pessoa da casa que ainda não tinha dormido, eu havia rodado a cama toda, desse jeito eu ia acabar acordando o Harry.

Harry- Amor?
Eu- Te acordei?
Harry- Não, é que você se mexe tanto que eu não consegui dormir.
Eu- Sorry.
Harry- Não consegue dormir?
Eu- Obviamente.
Harry- Já sei o que a gente pode fazer- pensei merda
Eu- O que?
Harry- Vamos pra piscina?
Eu- Agora?
Harry- Uhum...
Eu- Então tá né... Vou me trocar.- eu fui na bolsa pegar o biquíni, fui no banheiro e me troquei quando eu voltei Harry estava de bermuda e sem camisa ai eu começo a infartar,ovários cabum! .
Harry- Sério você quer que eu morra afogado desse jeito né? Santa gostosura.- ele me puxou para perto  de si deixando nossos corpos colados.
Eu- Ui Harry que tanquinho.- me separei dele e sai correndo em direção a piscina.

Eu cheguei na piscina e Harry não estava lá, eu fiquei procurando de um lado para o outro, mas ele não aparecia. Até que alguém me empurra no chão.

xxx- Bú!-ele me beijou
Eu- Harry, que susto.- eu me levantei e ele me abraçou ficando de costas pra piscina.
Harry- Então você gosta do meu tanquinho- ri e beijei ele e acabei derrubando nós dois na piscina
Eu- Ai, que friooooooooooo! Eu vou congelar.- eu nadei até a borda da piscina e me encolhi.- Harry, pega a toalha, por favor?- ele havia saído da piscina e eu não fazia ideia de onde ele estava.- Virou rato foi?

De repente um ''buuum'', Harry deu um pulo de bomba.

Eu- Se você continuar a me dar sustos eu vou ficar com raiva.- ele nadou até onde eu estava
Harry- Sabia que você fica linda quando ta irritada?- ele chegou mais perto de mim.
Eu- Eu fico linda também batendo em você, sabia?
Harry- Ui, que agressiva. Vem me bater, vem.- ele falou me provocando  e eu fui pra cima dele.

Resultado a gente acabou afundando e foi bom, como sempre seria com o Harry.

Eu- Harry, agora é sério, eu to com frio. Eu vou sair.
Harry- Nããããão fique mais um pouco.- ele me puxou
Eu- Não.
Harry- Okay, então eu vou com você.

Nós saímos da piscina e subimos para o quarto do Harry.

Eu- Harry vou tomar banho.
Harry- Posso ir com você?
Eu- Não, Harry.- ri.
Harry- Por favor.- fez cara de cachorrinho que caiu da mudança e eu respirei fundo
Eu- Haaaarry, nããão.
Harry- Ta certo, então, eu espero você sair :(
Eu- Assim é melhor.

Eu fui para o banheiro, tomei um banho demorado porque tive que lavar o cabelo e botei meu pijama. Quando eu voltei pro quarto Harry tava lá de toalha nossa senhora que calor! .

Eu- Já tomou banho?
Harry- Já.
Eu- E por que ainda ta de toalha?
Harry- Eu durmo nu ta?
Eu- Pode tratar de botar uma roupa agora.
Harry- Não.
Eu- Okay...
Harry- Se eu não botar uma roupa o que que acontece?
Eu- Bye, to indo dormir com o Nini.- ele me puxou forte pelo braço
Harry- Então você quer o que? Box, calça, bermuda,moletom, short.- ele falou rápido e eu ri.
Eu- Moletom.
Harry- Aff. Sem graça você.
Eu- Também te amo.- fiz bico.

Eu me joguei na cama e depois o Harry veio.

Harry- Boa noite, pequena.
Eu- Boa noite,príncipe.- beijo.

Eu estava quase pegando no sono quando sinto Harry beijar minha testa e sussurrar: '' Eu sempre vou cuidar de você, pequena.'' Fiquei tão feliz, podia saber que meu príncipe sempre cuidaria de mim.

~Manu OFF~

Nenhum comentário:

Postar um comentário