quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capítulo 16- The Best *---*




~Manu ON~

Até que enfim sexta!

Malu- Acorda, bela adormecida!
Eu- Acordei, amore miu!
Malu- Acordou inspirada, algum motivo?- ela falou enquanto eu me levantava
Eu- Não nenhum. Por que?
Malu- Nada,não.- ela respondeu enquanto eu entrava no banheiro, eu saí me troquei e desci ela já tava lá.
Eu- Bom dia amorecos.- eu falei enquanto descia as escadas.
Lux- B-O-M D-I-A!- ela falou cantarolando
Eu- Oi meu amor!- eu peguei ela no colo, dei um beijo em sua bochecha e botei ela no mesmo lugar.- Oi tia!
Lou- Bom dia, Manu!- a Malu pegava uma pera.
Eu- Pega uma pra mim também?
Malu- Pensa rápido!- ela jogou e eu peguei, comemos e fomos.
Eu- Tchau tia!- eu dei um beijo na bochecha da Lux- Tchau Lux!

Saímos de casa, caminhamos um pouco e chegamos na escola.

Malu- Eu vou passar aqui no banheiro rapidinho, pode ir pra sala.
Eu- Não ia te esperar mesmo.
Malu- Nossa amiga, você me ama tanto que  até me deu câncer. HAHAHA- ela foi em direção ao banheiro

Eu estava andando pelo quase deserto corredor (era bem cedo então quase ninguém tinha chegado) em direção a minha classe, quando alguém toca no meu ombro, quando eu olhei, vi um ser que eu nunca tinha visto em toda a minha vida, fiquei paralisada pensando: O-M-J que mino lindo.

Xxx- Licença, é que eu sou novo aqui você pode me dizer onde é a sala do 2° ano?
Eu- É a minha sala, venha, mas primeiro tem que falar com o diretor- eu falei e continuei andando com ele do meu lado.
Xxx- Eu já falei. Prazer, me chamo Axel.- ele falou estendendo a mão pra mim e eu o cumprimentei.
Eu- Muito prazer Axel. Me chamo Manuella, mas pode me chamar de Manu.- eu falei enquanto andava
Axel- Belo nome.
Eu- Obrigado.
Axel- Então como são as pessoas daqui?
Eu- Eu não sei bem, acho que legais.- ri
Axel- Não sabe bem?
Eu- É que eu sou tímida e não tenho muitos amigos aqui.
Axel- Então mais um amigo.
Eu- HAHAHA. Então é aqui a nossa sala.
Axel- Vai ser bom já ter conhecido alguém aqui.- nos entramos e sentamos, ele sentou ao meu lado.
Eu- Você é novo aqui em Londres também?
Axel- Sim.
Eu- Pelo visto você também é bem tímido, mas não se preocupe eu te apresento as minhas amigas assim que...- algum ser louco chegou gritando na sala e me interrompeu.
Xxx- Maniuuuuu!- o ser que por coincidência era a Malu veio a meu encontro fazendo ele rir
Eu- Então, Axel como eu tava dizendo essa é uma das minhas amigas...- ela me interrompeu novamente
Malu- Prazer Axel, me chamo Maria Luíza.- ela falou se jogando na cadeira á minha frente.
Eu- Será que você vai deixar eu terminar uma frase?- eu falei e ela me ignorou
Axel- Oi!
Eu- Você sabe que, você ta parecendo uma drogada, né?
Malu- Vish... Chegou quem não devia.- ela falou olhando para porta, nós acompanhamos seu olhar
Axel-  Quem é?
Malu- A cobrinha...- ela chegou
Alícia- Ooi amoorecos. Ui, quem é?- ela falou sentado na cadeira na frente do Axel com um tom oferecido
Eu- Meu amigo.
Alícia- Ooi gatxenho. Me chamo...- Malu interrompeu.
Malu- Ela se chama M.A.P.N.A
Alícia- M.A.P.N.A?
Malu- Maria Atirada Para os Namorados das Amigas.- Axel: o.o
Alícia- Como é?- ela falou se levantando
Malu- Vai dizer que você não tava se jogando pra cima do...- O professor chegou na sala e interrompeu tudo.

A Alícia e Malu ficaram se olhando de um jeito esquisito até o primeiro intervalo, mas não faço nem ideia no que deu porque eu acabei ficando na sala sozinha, apenas peguei meu caderno de desenho (meu vício), depois que cheguei aqui em Londres não peguei mais nele. Folhei algumas páginas e comecei a desenhar, ao certo não sabia oque estava fazendo com o parque eu sempre ia com o Harry, até que o meu principe me liga.

~Ligação ON~

Eu- Amoooor!
Harry- Ooi pequena, quer vim almoçar aqui em casa?
Eu- Quero! Óbvio, mas te que avisar a Lou.
Harry- Ela vem também, então eu te pego aí?
Eu- É- pude ver alguém chegando perto- Harry, preciso desligar.
Harry- Tchau, pequena.- Era Axel que começou a fazer concegas em mim
Eu- Tchau, am...- fui interrompida por minha risadas e as de Axel- Para Axel!

~Ligação OFF~

Eu- Axel seu retardado!- eu falei tentando recuperar o folego
Axel- Onw... Quanto amor.- ele falou apertando minhas bochechas.

Não sei oque havia de diferente em Axel, eu conheci ele esta manhã, mas já  nos tratavamos com se fossemos amigos de anos. Eu gostava disso, ele era diferente, era... Manuella não se esqueça você tem namorado. Uma onda de barulho entrou na sala interrompendo meus pensamentos.

~Manu OFF~

~Harry ON~

Eu havia ligado para a Manu, era um presente só de escutar a sua voz, mas algo nessa ligação me deixou um pouco pertubardo. Quem seria Axel? Ela nunca tinha me falado de nenhum Axel antes.

Louis- E aí elas vem?- ele falou me fazendo acordar de meus pensamentos.
Harry- Uhum...- continuei  perdido em meus pensamentos
Zayn- Então eu vou pegar a Perrie e a Els com o Louis e o Niall vai pegar a Lux e a Lou e o Liam e o Harry vão pegar as meninas mais tarde, ok?- ele falou se levantando do sofá e pegando as chaves.

Depois que eles sairão passei mais uns minutos pensando.

~Harry OFF~

~Manu ON~

A aula estava prestes a começar e Malu ainda não havia chegado.

Eu- Axel, você viu a Malu?- eu falei me virando pra ele.
Axel- Ela foi na sala do diretor junto com Alícia.
Eu- O que ela fez?
Axel- Ela deu um tapa na cara da Alícia.

O professor entrou na sala e nenhuma delas havia chegado, alguns minutos depois elas chegaram, Alícia segurando uma bolsa de gelo no rosto, enquanto Malu segurava outra bolsa perto dos lábios inchados. Pelo que vi a briga foi feia. Assim que a aula terminou fui falar com ela.

Eu- Vamos que o Harry vem pegar a gente hoje.
Malu- Então ele vai ter que esperar, porque o diretor falou que era pra mim passar lá depois da aula.
Eu- Que lindo, dona Maria Luíza.
Malu- Não enche.- ela saiu me deixando sozinha.

Não pude perceber que Axel ainda estava na sala.

Axel- Vamos?- ele estendeu sua mão para ficarmos de  mão dadas.

Peguei sua mão e caminhamos até a porta da escola, sentamos em um banco e ficamos esperando Malu, ficamos em um silêncio desconfortante.

Eu- Seus olhos são lindos.
Axel- Dizem que os olhos são a janela da alma.
Eu- Então pode ter certeza sua alma é linda.
Axel- Obrigado.
Eu- Nada contra seu nome, mas é esquisito.
Axel- Pode me dar um apelido.
Eu- Panda?- ele riu
Axel- É meio esquisito um garoto sendo chamado de panda, mas por que panda?
Eu- É que eu adoro pandas- dei um sorriso tímido- Também  quero um apelido.- fiz bico
Axel- Pode ser '' My Little Girl ( minha pequena garota)?''- eu sorri tímida novamente
Eu- Awn que fofo :3 - abracei ele

Ficamos em silêncio por alguns minutos até que uma  Land Rover preta buzina para mim. Devia ser o Harry.

Eu- Minha carona chegou, vou ter que ir.
Axel- Okay- me abraçou o Harry deve ter visto e não deve ter gostado nem um pouco
Eu- Você pode chamar a Malu lá dentro pra mim?
Axel- Claro- ele soltou minha mão e entrou na escola

Eu fiquei do lado de fora encostada no carro esperando a Malu sair, alguns minuto depois ela saiu. Entramos no carro.

Eu- Hey, amor- dei um selinho nele, mas ele parecia frio.
Malu- Liam, amor meu!- ela deu beijo na bochecha dele, ele tava dirigindo.
Liam- Oi, amor. Oi Manu.
Eu- Heey!

Ficamos em silêncio,até Harry resolver quebra-lo.

Harry- Quem era aquele?- falou seco.
Eu- Aquele quem?
Harry- Aquele te abraçou.
Eu- Ah, era um amigo...
Harry- Que amigo?
Eu- Um amigo...
Harry- QUE AMIGO?- aumentou seu tom de voz.
Eu- Um novato... Axel.

Paramos no sinal e ficamos em silêncio.

Eu- Então, Malu o que você ganhou?
Malu- Um lábio inchado e uma advertência.- riu
Liam- O que aconteceu?- disse chegando mais perto dela.
Eu- A Malu se meteu em uma briga. Bonito, né Maria Luíza se metendo em briga na primeira semana de aula.
Malu- Me deixe, viu? Liam você assina uma coisa pra mim?- ela tirou um papel da bolsa e entregou pra ele.
Liam- A sua advertência? Sinto muito, mas não posso.
Malu- Okay, obrigado :( Sad

Continuamos em silêncio até chegarmos em casa, o Louis abriu a porta. Harry entrou se falar nada e subiu.

Boo- Hey, fia!
Eu- Hey, meu fio!- abracei ele.
Boo- O que houve com o Harry?
Eu- Ciúmes.
Boo- Entendi.

Almoçamos [...] Estávamos assistindo um filme, e estava deitada no colo do Harry e a Lou botava a Lux pra  dormir.

Eu- Alguém quer brigadeiro?
Malu- EEEEEEEEEEEEEU!- gritou.
Els- Briga, o que?
Malu- É um doce brasileiro.
Harry- Huuum, doce brasileiro.- riu
Niall- Quem vai fazer?
Eu- A gente, obviamente.
Boo- Podem ir ligando pra o hospital e mandar a ambulância.
Malu- HAHAHA, muito engraçado.
Zayn- Serio, vocês sabem mesmo fazer esse brigaseiláoque?
Eu- Sim, sim a gente sabe.

Eu e a Malu fomos pra cozinha, fomos cozinha, pegamos os ingredientes e fizemos.

Eu- Ta prontooooo!- gritei e levei o prato.
Malu- Quem vai ser o primeiro a provar?
Todos- Niall!
Niall- Okay, okay. Agora se eu morrer avise a minha mãe que eu a-amo.
Eu- HAHAHA, podia deixar você sem comer agora. - entreguei uma colher pra ele que enfiou no brigadeiro
Todos- O.O
Niall-...
Zayn- Fala alguma coisa, merda!
Niall- Cara, esse negoço é muito bom!- pegou mais

Todos pegaram uma colher exceto o Liam e a Malu que pegaram garfos e começaram, sentei do lado do Harry e fiquei lá por um bom tempo.

Niall- Serio, quem fez isso?
Eu- Eu \o
Niall- Na boa, já da pra casar.- todos olharam para mim e para Harry, eu ria e Harry sorria para mim.
Eu- Okay...- eu falei pegando o prato sem nada  e levando pra cozinha.

Comecei a lavar a louça quando alguém me abraça por trás.

Xxx- Amor?
Eu- O que?
Harry- Me desculpa, pela minha crise de ciúmes hoje?
Eu- Claro.- ele me beijou

Voltamos para sala e ficaram reclamando porque a gente tava de melação, mas a gente nem ligou.
Ficamos lá na casa dos minos até umas 22:30. Depois Harry, nos levou em casa, eu estava exausta então tomei meu banho, escovei meus dentes e fui dormir.

~Manu OFF~




Nenhum comentário:

Postar um comentário