domingo, 24 de fevereiro de 2013

Capítulo 2 - Hey , Londres!





~Manu ON~

Eu me acordei com  a Malu me ligando 5:30 da manhã.

~Ligação ON~

Eu- Alô?
Malu- Acorda filha de Deus.
Eu- Você já me acordou.
Malu- Eu sei. E dá pra vim abrir a porta porque  não é nada agradável ficar esperando no corredor de um prédio de pijama.
Eu- Tá bom já to indo.

~Ligação OFF~

Eu desço e abro a porta  e vejo ela cheia de malas  e de pijama.

Eu- Você fuma bosta né?
Malu- Eu sabia que você ia se atrasar ai eu resolvir vim e sim eu também te amo.
Eu- Entre logo vá.
Malu- Nossa quanta gentileza.
Eu- Valeu!Dá pra você botar as coisas lá em cima?
Malu- Dá.

A gente sobe, ela arruma as coisas dela enquanto eu tomo banho e depois ela vai tomar banho.

Eu- Malu eu já vou descer, tomar café quando você acabar, você descer.
Malu- Tá bom.

Eu desço e minha mãe já tah na cozinha comendo.

Eu- Bom dia.
Mãe- Bom dia. A Malu tá aqui ou é só empressão minha?
Eu- Não, ela tá aqui mesmo, ela ligou para mim pedindo para mim abrir a porta.
Mãe- Tá bom.Tome logo o café que já são 6:30 e como vocês demoram para se arrumar então adiante.

A Malu desce.

Malu- Oi tia!
Mãe- Oi Malu!
Malu- Tem o que para comer?
Mãe- O que você quiser.

Eu faço o meu café e sento na mesa para comer e depois Malu faz a mesma coisa.

Eu- Eu já vou subir para me arrumar.
Malu- Eu também.

A gente  se arruma.

Eu - Tá boa essa roupa:  http://www.polyvore.com/aeroporto/set?id=73398792
Malu- Tá boa  e a minha?http://www.polyvore.com/aeroporto2/set?id=73414268
Eu- Tá boa também.Ei vaca vamos qua já são 7:30 e daqui que a gente chegue lá já são 8:00.
Malu- Vamos.

Eu chamo minha mãe e a gente vai.Eu mal conseguia pensar de ansiedade.

No aeroporto...

Mãe- Vamos fazer logo o chek in.

A gente faz o chek in e alguns minutos depois:

Aeroporto- Senhores passageiros do voo I12AEB4 com pareçam a sala de embarque no portão 4.
Mãe- É o voo de vocês.Eu sentir saudades
Eu- Eu também- abraço
Malu- Como minha mão não veio, eu também vou sentir saudades tia!- abraço
Mãe- Vão logo se não vocês vão perder o voo.
Malu&Eu- Tchau.

A gente vai direto para sala de embarque e depois para o avião.A gente se acomoda e o avião decola.Malu pega seu iphone para escutar música e fico pensando que em apenas algumas horas eu estaria e Londres e que aquelas horas fossem as mais rápidas do dia e que tudo passasse em um piscar de olhos.Então eu resolvo tentar dormir para que tudo passe mais rápido.

~Manu OFF~

Nenhum comentário:

Postar um comentário