sábado, 23 de fevereiro de 2013

Capítulo 1 - Londres aí , vou eu!




~Manu P.O.V'S ON~

Eu acordei com a minha mãe minha me chamado , não sei pra que ,mas me levantei ,lavei o rosto , escovei os dentes e fui para cozinha encontrar com ela

Eu- Bom dia!
Mãe- Bom dia , filha! Preciso falar com você.
Eu- O que foi dessa vez?
Mãe- Como você sabe eu vou fazer um estágio na Argentina com a mãe da Malu e não a gente não quer vocês sozinhas , então você vai passar uma temporada na casa da sua madrinha.
Eu- Minha madrinha , Lou?
Mãe- É Lou sua madrinha  , você tem outra por acaso? ( Minha mãe era britânica , ela e Lou eram grande amigas , mas veio para o Brasil quando conheceu meu pai.)
Eu- AHHHHHHH!!!!!
Mãe- Okay. Tenho que ir , você pode avisar a Malu? Tchau!
Eu- Claro que posso.Tchau!

Minha mãe saí  e eu fico sozinha , vou tomar café  e assistir televisão.

Jornal- Tulmulto no aeroporto de Londres com a chegada dos integrantes da banda One Direction.

Eu paro por um momento , pauso a TV e ligo para minha mãe:

~Ligação ON~

Mãe- Oi filha , tah prescisando de alguma coisa?
Eu- Quando eu vou para Londres mesmo?
Mãe- Amanhã.
Eu- Atah , valeu. Tchau.
Mãe- Tchau.

~Ligação OFF~

Eu vibro no sofá ao saber da notícia , termino de comer , lavo os pratos e vou tomar banho.Depois eu envio um mensagem .

~Mensagem ON~

Eu- Fala aê vaca , dá pra tu vim aqui em ksa?
Malu- Dá macaca , mais pra que ?
Eu- Novidades!
Malu- Okay, okay não precisa instir já estou indo.
Eu- Vlw!

~Mensagem OFF~

Meia hora depois a Malu jah tava aqui em casa.

DING!DONG! (CAMPAINHA)

Eu vou abrir a porta.

Eu- Veio rápido.
Malu- Você insistiu.
Eu-HAHAHA. Okay entra aí.

A gente senta no sofá e ela pergunta:

Malu- O que você queria me contar mesmo?
Eu- A gente vai para Londreeeeees!

Malu dá um tapa meio forte na minha cara.

Eu- Aí ,doeu !Porque você fez isso?
Malu- Não brinca com meus sentimentos
Eu- Mais é verdade as nossas mães vão pra Argentina e a gente pra Londres. E tratá de pegar uma bolsa de gelo para botar no meu rosto.
Malu- Tah, tah!

Ela vai pegar a bolsa , joga no meu colo e senta no sofá.

Eu- Aí!
Malu- A gente vai ficar onde ?
Eu- Na casa da minha madrinha.
Malu- Sua madrinha mora em Londres? Como é o nome dela?
Eu- É ela mora. Lou , por que?
Malu- Nada não. Só faltava Lux ser sua prima e ela ser a maquiadora dos minos.
Eu- E ela é - eu falo baixo
Malu- Como é você é prima de Lux ? Sua madrinha conhece os minos ?
Eu- Urrum.
Malu- Que perfeito vey *-*
Eu-Ér.

Eu me levanto do sofá  e olho pro relógio que marcava 12:43.

Eu- Ei toh com fome , quer almoçar? (eu quis cortar logo o papo )
Malu- Pode ser , tem o que pra comer?

Eu pra cozinha e ela me segue.

Eu- Tem panqueca congelada quer que eu esquente?
Malu- Pode ser.

Eu esquento a panqueca , a gente almoça e ela me ajuda a lavar a louça.

Eu- Eu acho que jah tah na hora de você ir porque  a gente ainda tem que arrumar as malas.
Malu- É assim néér me espulsando.kkkkkkk. Toh brincando tambem acho. Tchau!
Eu- Tchau!

Eu levo ela até a porta a gente se despede e eu subo para arrumar a mala.

Depois de uma hora Malu envia mensagem

~Mensagem ON~

Malu- Como tah a sua mala?A minha tah assim ô http://3.bp.blogspot.com/-RbF9p8jXE7I/UBKSPWR2ONI/AAAAAAAABG0/CE20GRYGyuc/s1600/mala+lizzy.jpg

Manu- A minha tah assim http://4.bp.blogspot.com/_bpAxKFqEE40/S__odH86ELI/AAAAAAAAAjY/T-Y4SlK0Nik/s400/mala.jpg

Malu- Nossa ,vey noon vai dar pra fechar.

Manu- Essa joça vai fechar sim.

Malu- Que hora saí o nosso voo?

Manu- 9:10 , mas chegue lá 8:00 ,okay?

Malu- Okay.

Manu- Já vou jantar ,pra mim ir dormir - ( Já eram 9:30)

Malu- Eu tambem , bye.

Manu- Bye.

Eu janto com a minha mãe que já tinha chegado e depois vou dormir , rezando para que aquela madrugada passasse o mais rápido possível.

~Manu P.O.V'S OFF~

Nenhum comentário:

Postar um comentário